26/1/2020 14:30

Braz e Spindel vão à Itália para selar acordo por Gabigol

Dirigentes têm reunião com a Inter de Milão, e a expectativa é por um desfecho da situação no início desta semana. Atacante não se reapresenta nesta segunda

Braz e Spindel vão à Itália para selar acordo por Gabigol

Marcos Braz e Bruno Spindel não assistiram ao 3 a 2 do Flamengo sobre o Volta Redonda, sábado, no Maracanã. O motivo: uma viagem para Itália para tentar chegar a um acerto financeiro com a Inter de Milão e fechar a contratação de Gabigol. Informação dada inicialmente pelo jornalista Leandro Quesada. Com o artilheiro, já há um acordo.



LEIA TAMBÉM: Flamengo pode selar saída de Piris da Motta nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, quando o elenco principal se reapresenta no Ninho do Urubu, o camisa 9 ainda não estará presente. Em agosto, o Flamengo tinha um entendimento com os italianos de pagar 16 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos. O tempo passou, Gabigol se valorizou com os títulos, o sinal verde ao clube demorou, e a Inter decidiu rediscutir os valores.

O desejo da Inter é de receber 20 milhões de euros por 100% dos direitos - valor equivalente ao que vai pagar por Christian Eriksen, do Tottenham. O Flamengo esticou a corda e sinalizou com 18 milhões de euros por 80%, mas os italianos desejam manter, no máximo, 10% sobre Gabigol. É neste cenário que os dirigentes rubro-negros tentam um desfecho feliz. E com otimismo.

Durante a última semana, em que apresentou reforços no Ninho do Urubu, o vice de futebol Marcos Braz resumiu o que ainda separava Gabigol do Flamengo.

- Valores - afirmou.

Embora pretenda contar o quanto antes com Gabriel, o Flamengo tem o tempo a seu favor na negociação com a Inter, já que a janela de transferências da Europa termina no dia 31 de janeiro, e o atacante não faz parte dos planos da equipe.

Gabigol tinha o desejo de se transferir para a Europa, desde que fosse um clube grande e que lhe permitisse disputar títulos e permanecer em evidência. As propostas que chegaram não foram do nível que ele queria.



Ta vindo um final feliz aí torcedor...

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Bastidores - Flamengo 3 x 2 Volta Redonda

Flamengo, gabigol, inter de milão, negociação, dirigentes

1791 visitas - Fonte: Torcidaflamengo.com.br



PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020






LEIA TAMBÉM: Flamengo pode ter quatro desfalques na final da Recopa Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: Veja por que Pedro Rocha ainda não estreou pelo Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Recopa Sul-Americana

Quarta - 21:30 - Maracanã - Fox
Flamengo
Independiente

Último jogo - Campeonato Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Boavista
1 2
Flamengo