27/1/2020 13:56

Técnico vê Flamengo ainda mais forte em 2020 e mira volta à final do Mundial: Um dos meus objetivos

No primeiro dia da pré-temporada de 2020, o técnico português projetou os desafios para o Flamengo e elogiou os cinco reforços contratados pela direção

Técnico vê Flamengo ainda mais forte em 2020 e mira volta à final do Mundial: Um dos meus objetivos

Jorge Jesus concedeu entrevista no primeiro dia de trabalho de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)Foto: Lance

Com a manutenção da base do time campeão brasileiro e da Libertadores em 2019 e cinco reforços confirmados, o técnico Jorge Jesus vê o Flamengo ainda mais forte para a temporada que, de fato, teve início nesta segunda-feira para os principais atletas do elenco rubro-negro. Após a reapresentação do grupo e da primeira atividade no Ninho do Urubu, o Mister explicou os motivos para a confiança em mais um ano vitorioso no comando da equipe da Gávea.



- É mais forte (o time em relação a 2019) porque os que ficaram tem sete meses comigo. Seguramente estão mais fortes. Os novo jogadores chegam para somar em qualidade e quantidade do elenco. Estudamos as características individuais, mas também o que a equipe precisava - afirmou o técnico do Fla.



LEIA TAMBÉM: Jornalista italiano: Inter de Milão aceita proposta de R 83 milhões do Flamengo por Gabigol


Saíram Rhodolfo, Rodinei e Reinier, chegaram Gustavo Henrique, Pedro Rocha, Thiago Maia, Michael e Pedro: estas foram as mudanças no elenco do Flamengo de 2019 para 2020. Outros dois titulares na última temporada têm situações indefinidas neste momento: Gabriel Barbosa - cujo empréstimo foi encerrado em dezembro e a direção tenta comprá-lo junto à Inter de Milão - e Pablo Marí - que interessa ao Arsenal e esteve na Inglaterra no fim de semana.

Jorge Jesus reforçou a vontade de seguir contando com os dois neste ano. Sem detalhes, o Mister mostrou confiança em desfechos positivos das negociações.

- São dois jogadores em situações diferentes. Gabi (Gabriel Barbosa) não é jogador do Flamengo, o Pablo (Marí )sim. Se destacou pela temporada que fez, tem mercado e tem procura. Isto está entregue à direção. Queremos muito que façam parte do plantel. Estamos confiantes - declarou o treinador português.

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho e fez história no segundo semestre de 2019. Recordes, grandes atuações e os títulos históricos do Brasileirão e da Libertadores, além da participação no Mundial de Clubes. Apesar do bom desempenho no torneio, a derrota para o Liverpool, da Inglaterra, na decisão, está "engasgada na garganta" do técnico, que põe como um de seus objetivos para 2020 retornar à competição. Para isso, precisará vencer a Libertadores.



- Nós fizemos um ano espetacular, mas ficou faltando a cereja no bolo. Fizemos uma ótima partida diante do Liverpool. É a melhor equipe do mundo, segue sem perder desde que nos enfrentou. Essa final ficou engasgada na garganta. É um dos meus objetivos é chegar novamente à final do Mundial - finalizou Jesus.

Flamengo, Técnico, Forte, 2020, Mengão

414 visitas - Fonte: LANCE!Net



PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020






LEIA TAMBÉM: Editora lançará álbum de figurinhas com ano vitorioso do Flamengo

LEIA TAMBÉM: Clube do Flamengo terá longa-metragem com bastidores do título da Libertadores


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Evandro Vieira     

Vamos que vamos Mengão faturar a supercopa do Brasil ?????

Fidelis     

Grupo de futebol, bate papo , resenha, e muito mais , venha pafa o grupo do flamengo do estado do espírito santo 27988136862 , grupo começará neste domingo 2 de fevereiro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Recopa

Quarta - 22:30 - Quito - Fox
Independiente del Valle
Flamengo

Último jogo - Supercopa do Brasil

Domingo - 11:00 - Mané Garrincha
Flamengo
3 0
Athletico - PR