27/1/2020 15:30

Jorge Jesus testa Berrío como lateral direito em primeiro treino após reapresentação do Flamengo

Jorge Jesus testa Berrío como lateral direito em primeiro treino após reapresentação do Flamengo

No primeiro treino do elenco principal do Flamengo na temporada, Jorge Jesus realizou alguns testes no exercício com bola. No coletivo, mais conhecido como ‘rachão’, Mister testou Berrío na lateral-direita. Ainda não se sabe se a ideia do treinador é manter o colombiano na posição ou se foi apenas uma opção para a ausência de Rafinha nas primeiras atividades.



Jorge Jesus montou dois times no coletivo. O primeiro, no entanto, foi formado com boa parte dos profissionais: César; Berrio, Rodrigo Caio, Thuler e Filipe Luís; Arão, Gerson, Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Lincoln. A ressalva são as ausências de Diego Alves e Rafinha, que não participaram do exercício.

O português montou o segundo time com uma mescla de jogadores poucos utilizados em 2019, atletas do sub-20 e, claro, os novos reforços. Entretanto, os 11 foram: Hugo (Neneca); Matheuzinho, Noga, Gustavo Henrique e Renê; Piris, Maia, Diego e Vitinho; Michael e Pedro.

Jorge Jesus projeta utilizar o time principal diante do Resende, no Maracanã, às 20 horas (horário de Brasília), segunda-feira (03), na quinta rodada da Taça Guanabara. O confronto inicia a ‘maratona’ de jogos no mês de fevereiro.



Flamengo, Jorge Jesus, Berrío, Treino

1974 visitas - Fonte: coluna do fla


CONFIRA: Com retorno marcado para o Brasil, confira as partidas que os seis jogadores do Fla podem perder

VEJA: Com eliminação da Champions League, Benfica cria prejuízo milionário e deixa dupla do Flamengo mais longe



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Selhomar Lopes     

Quem acompanha um pouco do Flamengo sabe que ele nao testou Berrio e nao deve ter a menor intenção de fazer dele um lateral. Ele so jogou na lateral neste primeiro treinamento por falta de laterais! Rafinha ainda nao tinha se apresentado, Mateuzinho e João Lucas treina com o sub 20. Entao sem especulações pelo amor de deus. Mania de criar factóides. Alem do mais Berrio vai sair, e só questão de tempo, então qual interesse e fazer isto? Com um cara que não tem características nenhuma pra lateral, correr na frente e uma coisa, correr na frente voltar e marcar e outra, sem contar que vive lesionado.

Reyllan Gomes     

Tomara que der certo, ele tem características interessantes pr posição, se aprender marcar ninguém segura ele na avenida

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 19:15 - Guayaquil - Premiere
Barcelona-EQU
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quinta - 21:00 - Casa Blanca
Independiente del Valle
5 0
Flamengo