28/1/2020 08:18

Zagueiro espanhol Pablo Marí reafirma desejo de trocar Fla pelo Arsenal, e vê tempo como inimigo

Zagueiro espanhol Pablo Marí reafirma desejo de trocar Fla pelo Arsenal, e vê tempo como inimigo

Zagueiro espanhol Pablo Marí em ação pelo Flamengo. Jogador tem oferta do Arsenal
Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo


O aparente recuo do Arsenal na contratação do zagueiro Pablo Marí, do Flamengo, não significa que o negócio esteja desfeito, embora o tempo escasso até o dia 31 de janeiro, data do fechamento da janela de transferências na Inglaterra, dificulte as coisas.



O espanhol foi liberado para fazer exames médicos no clube inglês, mas o recuo dos "Gunners" em relação à compra fez a transação esfriar. Ante a decisão do Fla em não ceder o defensor de forma temporária, criou-se o impasse que as partes tentam solucionar.



LEIA TAMBÉM: Flamengo avança em negociação com a Inter e se aproxima de final feliz por Gabigol



Marí quer sair, tem o apoio irrestrito da família e segue tentando sensibilizar o Flamengo. O clube, por sua vez, entende o desejo do atleta em atuar na principal liga do mundo, mas não está disposto a abrir mão do que considera razoável, sendo um empréstimo uma alternativa bem pouco provável.

Os rubro-negros tentam não se posicionar de forma inflexível, mas esperam uma contrapartida. Antes da reviravolta, o Arsenal havia acenado com 10 milhões de euros (R$ 46,1 milhões) pelos direitos de Marí, que custou cerca de R$ 5,5 milhões ao Fla.

De acordo com pessoas envolvidas nas conversas, a estrutura do negócio e a redação do contrato propostas travaram o negócio, que segue sendo debatido internamente. Ontem (27), Marí esteve no Ninho do Urubu, mas não participou da primeira atividade comandada por Jorge Jesus.



Em contato com a reportagem, envolvidos na negociação afirmaram que "ainda estão trabalhando" na tentativa de levar Marí ao Arsenal.

A expectativa é que as tratativas sejam aceleradas nas próximas horas, visto que o relógio é um inimigo do espanhol em sua caminhada até um dos gigantes do futebol inglês.

Flamengo, Zagueiro, Espanhol, Pablo Marí, Reafirma, Desejo, Arsenal, Mengão

13545 visitas - Fonte: UOL


CONFIRA: Após nova reunião, CBF decide vetar presença de público nos estádios

VEJA: Jogadores do Palmeiras contestam Sindicato e defendem jogo domingo contra o Fla; veja a nota



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Mal agradecidos reserva de 2divisao para campeão brasileiro e sil americano ainda fica botando banca olhe quejarja esta arrependido.

Se conforma no Mengão.foi a qui que vc ganhou prestgio e fama.agora que bater as azinha e voar..

Isaac Araujo     

Se ele ficar, mete ele na reserva do Léo Pereira. Gabigol não era ninguem veio para o Flamengo virou herói, Pablo Marí era reserva na segunda divisão veio para o Flamengo virou herói. Ninguém lembra do Flamengo.

Alessandro Ramos     

Pode ir, mas o clube tem q pagar o preço, ninguém facilita nada pro Mengão. Marí tem q convencer o Arsenal a abrir os cofres...

Flavio Sobral     

Deixa esse zagueiro, que até ontem não era ninguém, ir embora, no Mengão debe ficar quem tá focado e quer ber o Mengão grandioso, vai ser banco no Arsenal, daqui a pouco estara sendo orestado paea. Clube da terceira divisão.

Ercilio Costa     

Porra, o cara tava na segunda divisao, nunca tinha o nome em pauta na midia, o Flamengo vai la, faz a proposta, o cara aceita, assina um contrato, ganha a chance, aparece para o mundo e agora quer virar as costas pra quem o colocou no pedestal da fama. É justo o cara querer voltar às origens, ficar mais proximo da familia, mas tem que dar valor a quem lhe mostrou para o mundo, querer ficar de mimimi para o clube o liberar quase de graça, aí ja é sacanagem. Acho que o dirigente nao pode abrir mão, assim tão facil, de um jogador que so se tornou conhecido mudialmente pq o clube do Mengão o fez assim.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Allianz Parque - Globo,Premiere
Palmeiras
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Terça - 19:00 - Estádio Municipal
Barcelona - EQU
1 2
Flamengo