13/2/2020 11:04

Sormani critica "arrogância" J. Jesus após vitória do Fla: "Respeito é bom"

Sormani critica arrogância J. Jesus após vitória do Fla: Respeito é bom

A entrevista coletiva de Jorge Jesus após a vitória do Flamengo sobre o Fluminense, por 3 a 2, pela semifinal da Taça Guanabara, irritou Fábio Sormani. Presente no Central Fox de ontem, o comentarista reprovou a 'arrogância e 'soberba' do português após a classificação rubro-negra para a final.



Incomodado com a arbitragem no clássico carioca, o Jorge Jesus alfinetou o rival ao afirmar que o rubro-negro está em 'outro patamar'.

"Eu achei uma marra muito grande. Eu lamento muito, e fico muito desapontado de ver o Jorge Jesus dar declarações deste tipo. Eu quero ver quando começar a perder. Vai chegar uma hora que vai começar a perder, lógico. O que ele vai dizer?", perguntou Sormani.

"Aí ele pega e fala assim: 'Estamos em outro patamar'. É verdade, o Flamengo está em outro patamar. O patamar do Flamengo, pelo dinheiro investido, é para ganhar a Libertadores, o Brasileiro, para voltar ao Mundial e tentar ser campeão. É verdade. O patamar do Fluminense é outro, também é verdade. A condição econômica do Fluminense não é a mesma do Flamengo. O Fluminense não entra no Brasileiro para ser campeão, nem na Libertadores está, mas acho que o respeito é bom, e as pessoas merecem ser respeitadas", seguiu o comentarista.



Recordando os elogios direcionados ao trabalho de J. Jesus no ano passado, Sormani admitiu que, após a provocação ao Fluminense, sua admiração pelo português foi abalada.

"Dar uma declaração desse tipo é de uma arrogância, de uma soberba desnecessária, até porque está todo mundo elogiando o trabalho do Jorge Jesus. Todo mundo está admirando o que ele vem fazendo. Isso que ele faz é dar tiro no pé. Colocar as pessoas contra ele. Para que isso? Para que diminuir o Fluminense deste jeito? Hoje o Flamengo está bem. Amanhã pode não estar. Amanhã pode ser o Fluminense. Hoje ele está bem, e amanhã, será que ele vai estar? E se ele sair do Flamengo amanhã e for para um time menor, ele vai gostar de ser diminuído do jeito que ele diminuiu o Fluminense agora? Para mim, é uma grande decepção essa entrevista coletiva. De uma arrogância, de uma soberba. Olha, a admiração que eu tenho pelo Jorge Jesus, depois dessa declaração, ela cai bastante" concluiu.

Classificado, o Flamengo aguarda o jogo entre Boavista e Volta Redonda, neste domingo, às 16h, para conhecer seu adversário na decisão da Taça Guanabara. Antes, o time de Jorge Jesus encara o Athletico-PR, no domingo, às 11h, pela Supercopa do Brasil.



Flamengo, Sormani, Críticas, Jorge Jesus, Vitória

3564 visitas - Fonte: esporte.uol



PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020






LEIA TAMBÉM: Flamengo pode ter quatro desfalques na final da Recopa Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: Veja por que Pedro Rocha ainda não estreou pelo Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Karioka Cardoso     

Ôôô sormani , aluga um barraco chama o boiola do denilson e vão morar juntos, não fiquem querendo aparecer as custas do MENGÃO! Vão tomar no cú os dois!

Não vi a entrevista, mas se falou, realmente foi desnecessário, todos sabem que o Flamengo hoje é o melhor time do Brasil e o segundo melhor do mundo e isso temos que continuar mostrando dentro de campo; quanto ao resto deixa esses despeitado, tipo; Luxemburgo, Renato Gaúcho e imprensa se fuderem pra lá.

Quem disse que o Jorge mentiu esse tal de sormane é um grande babaca o mengao é o melhor mesmo tá em outro patamar.

Esse velho ultrapassado e outro que precisa aparecer as custas do sucesso do Flamengo esses comentaristas paulistas são uma decepção bairristas antiéticos estúpidos

Flavio Sobral     

Quem precisa da aprovação dessa pessoa? o Mengão está em outro patamar mesmo e o Fluminense é um timinho sem expressão, esse canal que essa pessoa trabalha só sabe torcer por times de São Paulo, principalmente o Corinthians que tbm não está no patamar do Mengão, vocês ao invés de apoiarem, ficam puxando ora trás, vão chorar muito, serão muitos titulos este ano, quiçá o Mundial. .

Isaac Araujo     

Está em outro patamar, isso a própria imprensa declara todo dia

Sormani vc quer é ibobe e com Flamengo vc tem.

Além do mais ele falou a verdade. O FLA hije está em outro patamar e a arbitragem ontem quase comprometeu a vitória do FLA. Muito ruim

QQ uando o FLA estava mal financeiramente, devendo e sem credibikudade o FLA era chacota e humilhado, agora o FLA em outro patamar, eles não aceitam

Sormani é um dis mauores críticos do FLA

Mais arrogante que eles, principalmente o " honestissimo " Luxa

Porque ele não fala do R. Gaúcho e do W.Luxemburgo

Entao pq esse babaca não fala da falta de respeito que estao tendo com o Flamengo falando merda sobre a tragédia do Ninho, tem um monte de gente falando merda. Isso ele nao fala.

Não concordo com o comentario do Sormani o Jorge Jesus nao mentiu o flamengo estar em outro patamar se não mentiu não e soberba

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Recopa Sul-Americana

Quarta - 21:30 - Maracanã - Fox
Flamengo
Independiente

Último jogo - Campeonato Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Boavista
1 2
Flamengo