16/2/2020 18:05

Orgulhoso, Jesus destaca 30 minutos espetaculares do Fla e já projeta a Recopa

Orgulhoso, Jesus destaca 30 minutos espetaculares do Fla e já projeta a Recopa

O técnico Jorge Jesus ficou muito satisfeito com a atuação do Flamengo na decisão da Supercopa do Brasil. Contra o Athletico-PR, em Brasília, o Rubro-Negro carioca teve uma atuação de gala e saiu de campo com uma vitória por 3 a 0 e, consequentemente, a taça.



Em sua entrevista coletiva após a partida, o treinador português enalteceu o comportamento de seus jogadpres em campo.

“Foram 30 minutos espetaculares contra um adversário muito bem montado. Ofensivamente, o Athletico tem um sistema posicional que, se entenderes bem, não é difícil de parar. Nossos primeiros 30 minutos foram muito fortes,” analisou o Mister.

O sucesso de seu trabalho à frente da equipe repercute em sua terra natal. Os portugueses têm acompanhado o Flamengo desde o ano passado, com vários jogos da equipe transmitidos ao vivo para o país europeu. Com isso, a popularidade do Flamengo em terras lusas vem crescendo. Jesus agradeceu ao apoio de seus compatriotas.

“Para os portugueses, hoje a maior parte deles torce para o Flamengo, muito obrigado”, disse o comandante.

Na próxima quarta-feira, o Flamengo estará em campo em Quito, no Equador, para a partida de ida da Recopa Sul-Americana, disputa organizada pela Conmebol entre o campeão da Libertadores e o campeão da Sul-Americana, contra o Independiente del Valle.

“Temos três dias para a Recopa e vamos tentar recuperar a equipe num ambiente que não conheço bem, que é a altitude. Mas o Flamengo não ganha só por ter um time de qualidade, e sim por ter toda uma estrutura e uma Nação atrás,” afirmou Jesus.

A partida de volta da Recopa será no dia 26 de fevereiro, no Maracanã. Antes, porém, no sábado de Carnaval, o Flamengo vai disputar a final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O adversário sairá do vencedor do duelo entre Boavista e Volta Redonda, ainda neste domingo.



Flamengo, Orgulho, Jorge Jesus, Supercopa do Brasil

5517 visitas - Fonte: Gazeta Esporitva



A LEI DO EX É A ÚNICA LEI QUE FUNCIONA NO BRASIL?







LEIA TAMBÉM: Vice-presidente geral do Flamengo diz que clube irá processar jornalista da ESPN

LEIA TAMBÉM: Veja os possíveis cenários para o calendário do futebol brasileiro por conta da pandemia de coronavírus


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Parabéns mais um freguês satisfeito, o furacão virou brisa , todos elogiam o trio GABIGOL, BRUNO HENRIQUE Arrascaeta, mas pra mim o Rodrigo Caio é um monstro!!! O cara volta de contusão e joga tudo aquilo??? E como diria o filósofo Bruno Henrique:É OTO PATAMAR, PARABÉNS ao time e ao MISTER e a diretoria que graças a Deus conseguiu manter esse esquadrão que é mais que time: É uma seleção!!!!! SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS AOS CAMPEÕES E A MAIOR TORCIDA DO MUNDO!!! AQUI É OTO PATAMAR , AQUI É MENGÃO PORRAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Americo Gomes     

Hoje o Flamengo é uma equipe que joga coletivamente,por isso mesmo vem ganhando vários títulos.A UNIÃO FAZ A DIFERENÇA.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa