Diretoria do clube se reúne com sócios

16/8/2013 15:18

Diretoria do clube se reúne com sócios

Em diálogo franco e informal, presidente e membros da alta cúpula rubro-negra conversam com associados sobre diversos assuntos de sua gestão

Diretoria do clube se reúne com sócios
Membros da diretoria do Flamengo se reuniram com 26 sócios na manhã desta sexta-feira (16.08), na Sala Moreira Leite da sede social da Gávea. Além do Presidente Eduardo Bandeira de Mello, estiveram presentes também o vice-presidente jurídico Flávio Willeman e Claudio Prakownik, vice-presidente de administração e Fla-Gávea. Durante duas horas e meia, todos os presentes conversaram de maneira informal, sobre os principais assuntos sérios relacionados ao clube. O objetivo foi dar total transparência da administração do Rubro-Negro aos associados.

"Fiquei muito feliz com a experiência, que começou hoje. Deve ser repetida, pois a participação dos sócios foi ótima. Eles nos fizeram várias perguntas, tiraram dúvidas e deram muitas contribuições. O que foi feito aqui é muito importante e mostra que a torcida do Flamengo pode não só contribuir com amor, mas com ideias também", disse o presidente rubro-negro.

Os dirigentes estiveram abertos a responder qualquer tipo de pergunta. Praticamente todos os sócios presentes fizeram indagações, que foram esclarecidas com muita clareza pelos diretores do Flamengo. Os principais assuntos debatidos foram: situação atual do time de futebol, infra-estrutura da sede social e do CT, relação com o Consórcio Maracanã e administração das dívidas do clube.

Do presidente, os sócios escutaram que a vice-presidência de futebol já se move para manter o volante Elias, que tem contrato até o fim do ano. Além disso, entre outros muitos assuntos, foi deixado claro que qualquer negociação com o Consórcio Maracanã será exaustiva até que o contrato final seja ideal para o Flamengo e que o clube prioriza o pagamento das dívidas para que consiga se reerguer. Todas as sugestões e ideias apresentadas pelos associados foram anotadas. Inclusive, alguns sócios se dispuseram a contribuir, voluntariamente, como mão de obra para a execução de projetos do clube.

As 30 vagas para a próxima reunião já estão ocupadas e há uma lista de espera para as próximas reuniões, com datas a serem definidas. Em junho de 2013, o Flamengo também inovou ao promover um encontro informal entre o Presidente Bandeira de Mello e sete blogueiros rubro-negros.

858 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA TAMBÉM
- Flamengo negocia contratação do atacante Wesley, ex-Corinthians, do Al-Nassr.
- APOIO DO MISTER! Filipe Luís motiva Léo Pereira no Flamengo
- Rodrigo Caio revela torcida em possível final entre São Paulo e Flamengo na Libertadores.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade