21/2/2020 19:47

Segundo canal argentino, árbitro escalado para final da Recopa é suspenso pela AFA

Segundo canal argentino, árbitro escalado para final da Recopa é suspenso pela AFA

Foto: Divulgação

De acordo com o TyC Sports, Fernando Rapallini sofreu uma suspensão de 1 mês pela AFA por conta de “erros repetitivos” nos relatórios das partidas do Campeonato Argentino. No entanto, essa punição não o impede de apitar as próximas partidas, embora seu desempenho seja acompanhado de perto pela federação.

LEIA TAMBÉM: Grupo Arco-Íris diz que vai recorrer de decisão do TJD em julgamento do Fla



Fernando está escalado para o segundo jogo da grande final da Recopa, entre Flamengo e Independiente Del Valle, na próxima quarta-feira (26), no Maracanã. A primeira partida terminou empatada em 2 a 2. Não há vantagem do gol fora de casa, ou seja, se terminar novamente em igualdade, a decisão será nas penalidades máximas.

A suspensão se dá por conta de dois casos: O primeiro deles foi a advertência para o zagueiro do River Plate, Javier Pinola. Foi inicialmente informado que cartão amarelo tinha sido para o volante Ignacio Fernández. Segundo o documento, o árbitro informou por e-mail que havia advertido Fernández, e horas depois mudou sua posição para dizer que havia realmente advertido o defensor.

O segundo caso foi com os defensores do Huracán, Lucas Merolla e Carlos Araujo, que foram advertidos na partida diante do Racing. Ao serem expulsos com vermelho direto, os amarelos tiveram que ficar sem efeito. O problema era que, no momento de ser entregue no relatório da partida, isso não foi relatado. Diante dessa situação, o Tribunal decidiu cancelar os cartões amarelos de Araujo e Merolla e convidou Rapallini para uma conversa, na qual explicou que o relatório havia sido feito por outra pessoa e ele havia apenas dado a aprovação sem perceber esse erro.


AFA, juiz, Recopa, Flamengo, Del Valle

16953 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br



A LEI DO EX É A ÚNICA LEI QUE FUNCIONA NO BRASIL?







LEIA TAMBÉM: Vice-presidente geral do Flamengo diz que clube irá processar jornalista da ESPN

LEIA TAMBÉM: Veja os possíveis cenários para o calendário do futebol brasileiro por conta da pandemia de coronavírus


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




A diretoria do Flamengo esta onde no Bola Preta

Tendenciosidade

Americo Gomes     

Se esse árbitro tá suspenso por erros no argentino,como é escalado pra uma decisão,tá sem nenhuma condicão psicologica,só mesmo a Comebol pra fazer isso.

Para que escalar um arbitro sem peso para uma final dessas? A comenbol, assim como faz a cbf no brasil, boicota ssu proprio produto.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa