1/3/2020 07:44

Conversa por renovação de Jorge Jesus fica para depois da estreia na Libertadores

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz reforça interesse do clube em prorrogar o vínculo do técnico português, afirmando ter chegado a hora de uma definição

Conversa por renovação de Jorge Jesus  fica para depois da estreia na Libertadores

Renovação com Jorge Jesus está em pauta no clube da Gávea (Foto: Delmiro Junior/Photo Premium/Lancepress!)

O Flamengo estreia na Copa Libertadores nesta quarta-feira, às 21h30, diante do Junior Barranquilla. Após a partida na Colômbia, as atenções da direção do clube estarão, enfim, voltadas para as negociações pela prorrogação do contrato de Jorge Jesus, afirmou o vice-presidente de futebol Marcos Braz.



De acordo com o dirigente, que atendeu a imprensa após a vitória por 4 a 1 sobre a Cabofriense, neste sábado, o Flamengo tem ciência do que deseja e conta com a boa relação com o treinador para chegar ao acordo desejado.



LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos da goleada do Flamengo em cima da Cabofriense


- A partir do jogo de estreia da Libertadores vamos conversar sobre isso. Faltam 90 dias para o término do contrato dele. A relação é boa. Só que agora está começando a ter que ter uma decisão em relação a isso. O Flamengo está muito tranquilo no que quer, Jorge Jesus sempre se diz no Brasil, no Flamengo e vamos aguardar se há um bom desfecho para o Flamengo e para o Jorge.



A contagem regressiva já foi iniciada. A partir deste domingo, são 91 dias até o fim do atual contrato de Jorge Jesus com o Flamengo, válido até 31 de maio. O português, contratado em junho de 2019, soma 47 jogos no comando do Fla: 34 vitórias, nove empates e quatro derrotas, com 108 gols pró e 43 gols contra.

Em sua passagem pelo Brasil, o Mister já conquistou os títulos do Brasileirão, Libertadores, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Taça Guanabara.

Flamengo, Conversa, Renovação, Jorge Jesus, Libertadores, Mengão

846 visitas - Fonte: LANCE!Net


CONFIRA: Flamengo negocia com ex-jogador do São Paulo para substituir Gerson

VEJA: CBF não paga salários de atletas do Flamengo e Palmeiras e fatura R 30 mi














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Leonardo Melo     

Parece que o JJ esta aguardando uma proposta de fora... A renovação com um grande aumento salarial ja foi proposta e ele enrolando.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 11:00 - Alfredo Jaconi - SporTV;Premiere
Juventude
Flamengo

Último jogo - Campeonato Brasileiro

Quarta - 19:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Fortaleza