Orlando Berrio surge como opção para Jorge Jesus na lateral

2/3/2020 09:04

Orlando Berrio surge como opção para Jorge Jesus na lateral

Em 2020, Orlando Berrío ainda não teve chance no setor ofensivo, mas fez as vias de lateral-direito nos minutos finais contra a Cabofriense, no último sábado, pela Taça Rio

Orlando Berrio surge como opção para Jorge Jesus na lateral
Orlando Berrio, à esquerda, já foi testado em treinos como lateral-direito (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Com uma lesão muscular, Rafinha é um dos desfalques do Flamengo na estreia da Libertadores. Para a partida contra Junior Barranquilla, o técnico Jorge Jesus tem João Lucas como o único nome da posição e o jovem é o mais cotado para iniciar o jogo na quarta-feira, na estreia pelo Grupo A da Copa Libertadores. Por outro lado, o atacante Berrío surge como opção em uma eventual casualidade.



Sem espaço no concorrido setor ofensivo, o colombiano fez seu primeiro jogo em 2020 no sábado, contra a Cabofriense. Na ocasião, entrou no lugar de João Lucas e atuou como lateral-direito nos minutos finais da partida no Maracanã.



LEIA TAMBÉM: Sem Bruno Henrique, Rafinha e Rodrigo Caio, Flamengo divulga lista de relacionados para estreia na Libertadores


Jorge Jesus explicou que Berrío já treinou desta forma alguma vezes, mas avaliou que a entrada do colombiano na lateral foi uma situação de jogo.

- Momento do jogo (...). João Lucas estava dando sinais de fadiga. Berrío nestes últimos meses fez aquela posição em treino - afirmou o Mister, na mesma resposta que explicou a utilização de Arão como zagueiro contra a Cabofriense.



Além de Rafinha, Jorge Jesus não terá outros três titulares contra o Junior Barranquilla: Rodrigo Caio e Bruno Henrique, lesionados, e Arão, suspenso.

Flamengo, Orlando Berrio, Opção, Jesus, Lateral, Mengão

2450 visitas - Fonte: LANCE!Net


VEJA TAMBÉM
- Jogadores do Cusco se revoltam nas redes sociais contra arbitragem em partida contra o Flamengo!
- Flamengo terá apenas um treino para o Fla-Flu após vitória no Peru
- Zagueiro do Flamengo brilha em vitória e estreia do Flamengo na Libertadores e mantém expectativas de ir a Copa do Mundo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade