24/3/2020 17:00

Com elenco, Fla usa as redes para aproximar torcida durante paralisação

Com elenco, Fla usa as redes para aproximar torcida durante paralisação

Sem bola rolando por conta da paralisação das competições devido ao surto de contágio do coronavírus, o Flamengo tem utilizado os canais oficiais nas redes para se aproximar do torcedor, inclusive, com a participação do elenco.



LEIA TAMBÉM: Empresário de Diego Alves diz que negociação pela renovação começará quando tudo se normalizar


A primeira ação foi ainda no duelo com a Portuguesa, a última antes da suspensão do Campeonato Carioca, mas não apenas por culpa do surto. Na ocasião, como o duelo foi com portões fechados, Globo e Rubro-Negro deixaram de lado as negociações por direito de transmissão e a Fla TV passou o confronto ao vivo, do Maracanã.

Desde então, o Flamengo tem feito não apenas publicações para conscientizar os torcedores sobre as medidas para evitar o contágio pela Covid-19, mas também entrevistas com atletas, vídeos com lances e imagens com números de alguns jogadores do elenco neste início de temporada.



Nos últimos dias, houve conversas ao vivo com o meia Everton Ribeiro, o volante Willian Arão e o zagueiro Rodrigo Caio — este último, foi o entrevistado de ontem (23). Os dois primeiros vídeos atingiram 55.493 e 45.953 visualizações até a noite de ontem, respectivamente.

Fora do futebol, a judoca Sarah Menezes, ouro nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, foi um dos nomes a participar do quadro "Papo Virtual".

Internamente, as ações que estão sendo vinculadas nas redes no decorrer deste período estão sendo analisadas até para que, talvez, possam se repetir em outros tempos, com o calendário ativo.

Além disso, há uma percepção de que a resposta e o engajamento da torcida têm sido positivos. O 'feedback' favorável chega após recentes críticas aos conteúdos vinculados nas mídias do clube, quando uma campanha contra a "X Tudo", empresa que cuida desta área, chegou a acontecer nas redes. Acredita-se que as avaliações negativas serviram para que alinhamentos fossem feitos e o trabalho aperfeiçoado.



LEIA TAMBÉM: Como funciona o app que ajuda os treinos dos jogadores do Flamengo na quarentena

Flamengo, interatividade, internet, torcedor

1173 visitas - Fonte: UOL


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Flamengo aguarda ofertas por quinteto e não dificultará liberação

VEJA: Flamengo aposta em bolada da Amazon para cortar prejuízo no ano



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa