24/3/2020 20:22

Atletas olímpicas do Flamengo vibram com o adiamento dos Jogos: Podemos respirar aliviadamente

Às redes sociais do Rubro-Negro, Sarah Menezes, do judô, e Flávia Saraiva, da ginástica artística, falaram sobre o atual cenário relacionado às Olimpíadas de Tóquio

Atletas olímpicas do Flamengo vibram com o adiamento dos Jogos: Podemos respirar aliviadamente

O adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio já é tido como realidade e a ser oficializado pelo Comitê Olímpico Internacional (COI). E as atletas do Flamengo que defendem o Brasil, Sarah Menezes, do judô, e Flávia Saraiva, da ginástica artística, falaram sobre este atual cenário.



LEIA TAMBÉM: Empresário de Diego Alves diz que negociação pela renovação começará quando tudo se normalizar

Sarah, prestes a completar 30 anos (nesta quinta-feira), vem defendendo a Seleção em todas as competições internacionais, como o Grand Prix de Tel Aviv (Israel), Aberto de Odivelas (Portugal) e o Grand Slam de Paris (França).

Para a campeã olímpica nos Jogos de Londres, em 2012, o adiamento será positivo e de "extrema importância".

- Para mim foi de extrema importância pois terei ainda mais tempo para ganhar força e massa da minha lesão e me preparar melhor. Agora, temos que esperar o calendário voltar ao normal e continuar focada - falou Sarah, que ainda admitiu estar em processo de adaptação quanto às atividades em casa.



Através das redes sociais do Flamengo, Flávia Saraiva também vibrou com a possibilidade do adiamento, que está a poucas horas de ser anunciado oficialmente pelos organizadores.

- Agora nós, atletas, podemos respirar aliviadamente pois teremos tempo para treinar e se cuidar também. Eu quero pedir para vocês também continuarem se cuidando, não saiam em casa e lavar sempre as mãos, passem álcool em gel, se cuidem e dos outros também - falou Flavinha, que ainda convocou os seguidores a seguirem os seus treinos diários, compartilhados no Instagram.



Os líderes dos Jogos concordaram que os Jogos Olímpicos de Tóquio poderiam ser um farol de esperança para o mundo durante esses tempos conturbados e que a chama olímpica poderia se tornar a luz no fim do túnel em que o mundo se encontra atualmente. Portanto, foi acordado que a chama olímpica permanecerá no Japão. Também foi acordado que os Jogos manterão o nome de "Jogos Olímpicos e Paralímpicos Tóquio 2020", mesmo que o adiamento tenha sido para 2021 (ainda sem data definida).



LEIA TAMBÉM: Como funciona o app que ajuda os treinos dos jogadores do Flamengo na quarentena

Flamengo, atletas, olímpiadas, adiamento

654 visitas - Fonte: Lance


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Flamengo aguarda ofertas por quinteto e não dificultará liberação

VEJA: Flamengo aposta em bolada da Amazon para cortar prejuízo no ano



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa