Comentarista coloca Bruno Henrique e Gabigol em ‘seleção histórica’ do Flamengo, mas pondera: “No auge, Adriano foi melhor que os dois”

28/3/2020 16:30

Comentarista coloca Bruno Henrique e Gabigol em ‘seleção histórica’ do Flamengo, mas pondera: “No auge, Adriano foi melhor que os dois”

Comentarista coloca Bruno Henrique e Gabigol em ‘seleção histórica’ do Flamengo, mas pondera: “No auge, Adriano foi melhor que os dois”
Na noite da última quinta-feira (26), a edição especial do programa Resenha Ao Vivo, do Coluna do Fla, discutiu sobre quais foram os melhores jogadores que atuaram pelo Flamengo. Com apresentação de Simon Lédo, o #ResenhaEspecial teve a participação de Rafa Penido, Roberto Nazário e Pedro Sampaio. Para ajudar na escolha de cada atleta – posição por posição -, a seguidora do Coluna do Fla Camila Barbosa também votou. O principal critério para o voto de cada um foi: escolher o melhor que cada participante, individualmente, viu jogar.



LEIA TAMBÉM: Clube do Flamengo apresenta pacotão de medidas para contornar paralisação do futebol pelo coronavírus

No ataque, a disputa foi acirrada e diversos nomes foram lembrados. Para o comentarista Pedro Sampaio, Adriano Imperador foi um dos maiores atletas do Mais Querido na posição, mas o entrosamento entre Bruno Henrique e Gabigol, pesou na escolha final.

– O Gabigol vai entrar. Mas fico em dúvida se escolho o Bruno Henrique ou Adriano… O que o Bruno Henrique fez ano passado, não é pouca coisa, não. Mas é óbvio que, no auge máximo, o Adriano foi melhor que os dois. A gente está falando de um cara que foi cotado para ser o melhor jogador do mundo na sua época. Mas é muito difícil separar o Bruno Henrique do Gabigol. Vou escolher o Bruno Henrique pelo “match” entre eles -, disse.

Dentre os diferentes nomes mencionados, o resultado da escalação da ‘Seleção Rubro-Negra’ foi: Júlio César no gol; a defesa foi composta por Leandro (Rafinha), empatados na lateral direita; já a dupla de zaga mais votada foi Rodrigo Caio e Junior; na lateral esquerda, o maestro Junior assumiu a posição. O volante escolhido foi Andrade. O trio de meio-campistas ficou com, nada mais, nada menos que, Adílio, Petkovic e Zico. Responsáveis por um dos setores ofensivos mais eficazes e vencedores do Flamengo, a a de ataque ficou com Gabigol e Bruno Henrique. À frente do elenco, o técnico Jorge Jesus foi o nome escolhido.



LEIA TAMBÉM: Jorge Jesus pede reajuste salarial de 50 para seguir no comando do Flamengo

Flamengo, seleção, gabigol, Adriano, bruno Henrique

505 visitas - Fonte: Coluna do Fla


VEJA TAMBÉM
- INDISCIPLINADO! Após confusões, atacante do Flamengo deve fechar com time da Série B do Brasileirão
- Rivellino critica jogo do Palmeiras, Flamengo e destaca Neymar como último craque brasileiro
- Palmeiras vende 21 mil ingressos para duelo contra o Flamengo no Allianz Parque




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Chines Fla     

Temos que comorar com jogadores que ainda ta jogando nao comparar com quem ja se aposentou

João Borges     

O Adriano foi fera mesmo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu