3/4/2020 09:17

Pedido de Jesus ao Flamengo não faz sentido

Na crise provocada pela pandemia, um salário milionário não pode ser aumentado

Pedido de Jesus ao Flamengo não faz sentido

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Para renovar seu contrato com o Flamengo, que vence em maio, Jorge Jesus quer uma valorização financeira. Segundo informação de Mauro Cezar Pereira, comentarista da ESPN, o técnico pede cerca de 50% a mais do que recebeu em seu primeiro período no Rubro-Negro. Isso faria dele o profissional mais bem pago do clube - mais do que qualquer um dos jogadores.



Porém, a crise mundial provocada pela pandemia da Covid-19 pode embaralhar as cartas e talvez faça o treinador repensar sua posição. Não se sabe exatamente qual vai ser o impacto econômico desta paralisação mundial no futebol. É evidente, no entanto, que será imensa. Muitos clubes já estão reduzindo salários e parece altamente improvável que, quando a situação voltar ao normal (ou quase isso), os salários da elite do futebol sigam no mesmo patamar de antes.



LEIA TAMBÉM: Flamengo sondou Cavani, mas ideia caiu após Gabigol e Pedro fecharem


É claro que Jesus levou o Flamengo a um nível técnico e de conquistas que o clube nunca alcançou, com tantos títulos em um período de menos de um ano. Mas se não receber o aumento pedido e decidir sair, conseguirá o treinador uma posição em um clube grande da Europa - algo que ele nunca teve - ou mesmo de seu país, ganhando o que recebe atualmente no Rubro-Negro? Além do salário, o técnico ganha também ótimos prêmios pelas conquistas.



É óbvio dizer que se trata de um profissional único neste momento no Brasil. Porém, Jesus precisa refletir sobre sua própria carreira antes de seguir exigindo um aumento do tamanho que deseja neste período. Hoje, parece irreal.

Flamengo, Pedido, Jesus, Mengão

654 visitas - Fonte: LANCE!Net


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Jorge Jesus: Digam à Nação que fico!

VEJA: Flamengo cede volante do sub-20 e deve negociar mais crias do Ninho



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Willian Cassiano     

Ta faltando humildade e respeito da parte do senhor J.J com o flamengo.

João Borges     

Ele ganhou títulos porque o Flamengo deu um time competitivo pra ele. Vá treinar o Vasco, Cruzeiro e outros por aí pra ver se ganha alguma coisa. Claro que ele é competente e trouxe uma filosofia importante, mas está se achando o Rei da cocada preta. Na minha opinião o Flamengo não tem é que aumentar nada, se quiser ficar, beleza, se não quiser, obrigado e vá com Deus. O Flamengo é muito maior e mais importante que qualquer profissional.

O respeito muito e o admiro, mais como já disse : esta forcando a sua saida, ninguem é idiota, aonde ele vai conseguir esse salario com essa crise, ele tá afim de sair, é nitido isso , se ele sair que o FLA não caia na besteira de trazer o maldito do RENATO, eu particulamente deixarei de ver jogo do MENGÃO, detesto aquele CUZAO!!!!!!

Ai eu sou obrigado a relembrar de quando os portugueses disseram que descobriu o Brasil e o povo acredita mais na verdade vieram roubar ouro pau Brasil escravizar negro matar indio porque o povo era bobo o Jorge ganhou muitos titulos mais o Flamengo deu tudo de bom que ele pediu calma se Jorge a época dos bobão já passou foi na escravidão.

Afonso Marvilla     

João de Deus no lugar dele. Já conhece o plantel, o serviço do Jorge Jesus e terá um salário bem menor. Não é possível que não estão vendo isso.

João Borges     

Ja ganha muito bem. E Jesus também não treinou nenhum grande da Europa ainda, ele tem que se adequar à realidade do futebol brasileiro.

Geraldo Lima     

O sr. Jorge Jesus, deu sim títulos ao Flamengo, porém não pode se prevalecer, para pedir um salário astronômico. Se ele sair fará falta com certeza, mas, ninguém e insubstituível!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa