3/4/2020 16:01

Presidente da Conmebol garante retorno da Libertadores, mas não promete público nos estádios

Alejandro Domínguez está confiante de que o futebol na América do Sul irá ser retomado. No entanto, mandatário não crava data para retornos das competições

Presidente da Conmebol garante retorno da Libertadores, mas não promete público nos estádios

Apesar do calendário na América do Sul ter sido paralisado desde o último mês de março, Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, em entrevista à agência "Reuters", disse confiar no retorno do esporte no continente e na realização da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana. Ainda assim, o paraguaio não descartou a possibilidade de que os torneio aconteçam com portões fechados.



LEIA TAMBÉM: Flamengo pode exercer opção de compra do zagueiro R. Caio

- A Libertadores pode começar quando os campeonatos nacionais recomeçarem, embora a dinâmica do transporte também seja algo importante, uma vez que a maioria dos países fecharam suas fronteiras.

O mandatário não quis especular um período sobre o regresso das competições, devido às recentes suspensões do futebol no continente. Domínguez acredita que, com 76 clubes envolvidos nos dois torneios da Confederação, o calendário que prevê as competições até o final de novembro seja retomado a qualquer custo.

- Eu acho que as coisas vão voltar ao normal, mas é preciso de tempo. E é claro que eu gostaria de ver estádios lotados, mas se a solução para termos futebol de volta é jogar sem público, então é desse jeito que iremos jogar.

A suspensão dos jogos referentes aos campeonatos organizados pela Conmebol é válida até o dia 5 de maio, mas é provável que a medida seja prorrogada, uma vez que os casos de coronavírus na América do Sul não param de crescer diariamente.



LEIA TAMBÉM: Não tem lugar para jogar no Flamengo, diz Mauro Naves sobre Cavani

Flamengo,seguidores, redes, engajamento

2841 visitas - Fonte: Lance


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Jorge Jesus: Digam à Nação que fico!

VEJA: Flamengo cede volante do sub-20 e deve negociar mais crias do Ninho



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa