Sandro Rilho, funcionário do Flamengo internado com suspeita de coronavírus, teve evolução nesta sexta. Ele segue num hospital no Méier, e o quadro ainda inspira cuidados.
— Felipe Schmidt (@schmidt_felipe) April 3, 2020
Sandro fez um 1º exame em 13 de março, deu negativo. Não há confirmação oficial de contaminação. #gefla
1036 visitas - Fonte: Torcidaflamengo.com.br
VEJA TAMBÉM
- Torcedor do Palmeiras questiona CazéTV após Richard Ríos ser chamado de ex-Flamengo
- Flamengo define férias para Arrascaeta, De La Cruz e Varela após caos no retorno do Uruguai
- Luiz Henrique perde espaço com Ancelotti e Flamengo vê contratação mais possível
Comentários do Facebook -