Funcionário do Flamengo com suspeita de Coronavírus demonstra evolução

3/4/2020 19:30

Funcionário do Flamengo com suspeita de Coronavírus demonstra evolução

Funcionário do Flamengo com suspeita de Coronavírus demonstra evolução
Foto: Reprodução

O funcionário do Flamengo, Sandro Rilho, que está internado num hospital no Méier, na Zona Norte do Rio de Janeiro, com suspeita de coronavírus, demonstrou evolução no quadro que ainda requer cuidados. Segundo o hospital, seu primeiro teste deu negativo.



LEIA TAMBÉM: Flamengo pode exercer opção de compra do zagueiro R. Caio



Nas redes sociais, o vice-presidente de Relações Externas do Flamengo, Cacau Cotta, pediu apoio a Sandro. O funcionário é considerado muito querido no clube.

Este não é o primeiro caso no Flamengo. Antes, o vice-presidente de Embaixadas e Consulados, Mauricio Gomes de Mattos, foi testado positivo. Ele ficou internado em um hospital em Brasília, mas já recebeu alta e está se recuperando do problema.



LEIA TAMBÉM: Não tem lugar para jogar no Flamengo, diz Mauro Naves sobre Cavani

Flamengo, funcionário, coronavírus, suspeita, hospital, quadro

1013 visitas - Fonte: Torcidaflamengo.com.br


VEJA TAMBÉM
- Flamengo solicita adiamento do clássico contra Fluminense devido a problemas de transporte
- STJD absolve Evertton Araújo por expulsão contra o Corinthians
- STJD absolve Evertton Araújo de expulsão contra o Corinthians



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade