3/4/2020 20:30

Landim comenta sobre novo projeto de sócio-torcedores do Flamengo

Landim comenta sobre novo projeto de sócio-torcedores do Flamengo

Antes mesmo da paralisação do futebol por conta da pandemia mundial do novo coronavírus, o presidente do Famengo, Rodolfo Landim, esteve presente na sede do Real Madrid, acompanhado de outros dirigentes do Flamengo, com o objetivo de colher informações sobre o programa de sócio-torcedor merengue. Em contato com o canal “Paparazzo Rubro-Negro“, o mandatário explicou o projeto que pretende criar no Rubro-Negro.



LEIA TAMBÉM: Flamengo pode exercer opção de compra do zagueiro R. Caio

''Um clube como o Real Madrid, ele não tem sócios como o Flamengo, que na verdade é um clube social. Os sócios do Real Madrid na verdade são o que chamamos de sócio torcedores. Eles são divididos entre abonados e os não abonados. Os abonados são aqueles que tem lugar marcado no estádio, são pouco mais de 60 mil. Ou seja, quando começa a temporada, já tem 60 mil lugadores dos 88 mil, se não me engano, marcados. Além desse sócio, tem os comuns, que são mais uns 60 mil, que teriam prioridade para compra dos ingressos subsequentes.''

''Eles também têm um grupo de torcedores que são os madrilistas, eles pagam uma taxa anual, recebem informações, desconto em produtos, uma interação direta com emails, cartas, vez ou outra promoções. O principal é manter a relação junto ao clube, eles recebem uma carteirinha de madrilista, foi uma modalidade que a gente achou interessante para atingir aqueles que não estão no dia a dia com o Flamengo'', explicou Landim.

O presidente ainda confirmou que o programa já estaria muito próximo de ser lançado oficialmente, porém, por conta da pandemia, será adiado para os próximos meses. Entretanto, Landim afirmou que o projeto já está sendo trabalhado pela equipe de marketing do clube há algum tempo.

''A gente está pensando em fazer esse produto de forma semelhante a essa. Isso já vem dentro da área de marketing do Flamengo há algum tempo e talvez não tivesse esse problema todo, a gente já estaria soltando a ideia que a gente tem para esse produto, tem alguns detalhes que a gente tem, está sendo refinado, mas isso é uma ideia para ter acesso a toda nação, uma forma do torcedor se sentir mais rubro-negro, ter uma carteirinha, criar o relacionamento direto com a nossa torcida'', completou o presidente do Flamengo.



LEIA TAMBÉM: Não tem lugar para jogar no Flamengo, diz Mauro Naves sobre Cavani

Flamengo, landim, sócio torcedor, projeto

1281 visitas - Fonte: Torcidaflamengo.com.br


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Jorge Jesus: Digam à Nação que fico!

VEJA: Flamengo cede volante do sub-20 e deve negociar mais crias do Ninho



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa