4/4/2020 09:28

Joia do Flamengo se recupera de lesão e treina em casa para superar monotonia

Joia do Flamengo se recupera de lesão e treina em casa para superar monotonia

Lázaro, no Ninho do Urubu, quando ainda estava em fase de transição (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Lázaro assinou um novo vínculo com o Flamengo até março de 2025, o contrato está no topo em relação aos jogadores que estão no profissional do clube, assim como está a multa rescisória do meia-atacante: cerca de R$ 462 milhões (80 milhões de euros). E ele já não encontra mais restrições quanto à artroscopia no joelho esquerdo, realizada no fim de dezembro.



Elogiado por Jorge Jesus, antes das paralisações por conta da pandemia do novo coronavírus, Lázaro estava alternando entre treinos com o grupo principal e com outros garotos que não estavam inscrito na Libertadores Sub-20 - encerrada no dia 29 de fevereiro.



LEIA TAMBÉM: Prêmios gigantes, auxílio moradia... detalhes do contrato de Jorge Jesus


Agora, a joia tem cumprido os exercícios passados pelo Rubro-Negro e, em entrevista à FLA TV, brincou que as atividades domésticas têm colaborado para superar o tédio neste período de quarentena:

- Está sendo bom... Bom entre aspas. Não só eu, mas todos queremos voltar logo a treinar e a jogar logo, mas aqui dentro de casa estou trabalhando firme, fazendo os meus trabalhos, porque não podemos ficar parados, para não voltar atrasado. Temos que manter sempre o corpo e a mente conectados no dia a dia - disse.

- Eu fico jogando PlayStation, vendo séries com meus pais e minha namorada... Está tudo bem tranquilo, só que aí bate o tédio, quero trabalhar logo e vou fazer meus exercícios (risos).


Garoto foi integrado aos profissionais após a disputa - e título junto a heroísmo - no Mundial Sub-17. O jovem também respondeu como se deu a recepção:



- Desde o primeiro dia que fui treinar (com os profissionais), todos do grupo me acolheram muito bem. Eu sempre busco informações, em questões de jogo e de vida, ter exemplos. Tinha hora que perguntava ao Diego sobre alguns movimentos... O pessoal do profissional ajuda bastante, o que reflete em campo. Não à toa que é uma equipe vitoriosa - falou Lázaro

Flamengo, Joia, Rubro-Negro, Recupera, Lesão, Treina, Casa, Monotonia, Mengão

2472 visitas - Fonte: LANCE!Net


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Jorge Jesus: Digam à Nação que fico!

VEJA: Flamengo cede volante do sub-20 e deve negociar mais crias do Ninho



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa