4/4/2020 12:05

Jogador do Flamengo ajuda com tratamento de bebê com doença rara

Jogador do Flamengo ajuda com tratamento de bebê com doença rara

O meio-campista do Flamengo abraçou a causa da família e irá sortear o uniforme que utilizou na vitória do Flamengo por 3 a 0 contra o Independiente del Valle, na decisão da Recopa Sul-Americana, no último dia 26 de fevereiro. Ela será assinada por todo o elenco rubro-negro e o sorteio será realizado em 1 de junho.







LEIA TAMBÉM: Prêmios gigantes, auxílio moradia... detalhes do contrato de Jorge Jesus


— Para arrecadar esse valor, vamos sortear a camisa que utilizei na final da Recopa, no primeiro título internacional do Mengão no Maracanã assinada por todo mundo [do elenco]. A cada R$ 30, receba um número [comprovante] e concorra - declarou Everton Ribeiro em vídeo.

Os R$ 9 milhões são para os pais de Heitor, a assistente de marketing Laís Gonçalves Ferreira, de 28 anos, e o analista de projetos Alessandro Ferreira, de 37, comprarem o medicamento Zolgensma. A terapia genética está disponível apenas nos Estados Unidos e é considerada a mais eficiente para o tratamento da doença.




Heitor foi diagnosticado com AME no segundo mês de vida Foto: Reprodução/@cronicasdoheitor

A AME é uma doença genética causada pela ausência ou deficiência no gene SMN1, o que interfere na capacidade do corpo de produzir uma proteína para a sobrevivência dos neurônios motores. Os pacientes têm dificuldade ou não são capazes de mover o corpo e não conseguem realizar atividades vitais como respirar e engolir.

Flamengo, Jogador, Ajuda, Tratamento, Bebê, Mengão

624 visitas - Fonte: Extra.globo


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Jorge Jesus: Digam à Nação que fico!

VEJA: Flamengo cede volante do sub-20 e deve negociar mais crias do Ninho



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Olá certamente: pessoas como esse e como vários outros que não se preocupam com estatos deveriam ser aclamado cada vez mais estejam onde estiverem pois são de bom coração, parabéns pela sua e de muitos outros que aderiram essas boas ações

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa