5/4/2020 08:11

Sem saber quando Jesus retornará ao Rio, Flamengo segue ativo nas conversas com o agente do treinador

Sem saber quando Jesus retornará ao Rio, Flamengo segue ativo nas conversas com o agente do treinador

Jorge Jesus, em sua casa, vestindo a camisa do Flamengo (Foto: Reprodução / Instagram)

Jorge Jesus externou aos seus seguidores no Instagram o quem feito durante a quarentena, em Lisboa: "estudar, ler, analisar jogos do Flamengo, de outras equipas e seleções do futebol mundial".



E também admitiu estar com saudades da rotina do Ninho do Urubu. Mas o fato é que o português ainda não tem previsão para retornar ao Rio de Janeiro.



LEIA TAMBÉM: Landim admite discutir redução salarial no Flamengo se paralisação for longa


A incerteza se dá por conta da pandemia do novo coronavírus e pela não perspectiva de um quadro seguro quanto à saúde pública, neste momento.

- Hoje, não tem nada certo. É impossível fazer previsões agora - falou um importante membro do deparamento de futebol do clube, ao LANCE!.

Ver essa foto no Instagram

Aproveitando dias em casa pra estudar, ler, analisar jogos do Flamengo, de outras equipas e seleções do futebol mundial. Mas tenho sentido muita falta das atividades no Ninho, do convívio com funcionários, companheiros de comissão técnica, jogadores e também do carinho e paixão da Nação Rubro-Negra. Um #tbt de saudade e de torcida para que possamos estar logo todos juntos! #flamengo #crf #naçãorubronegra #futebol #paixão #amoraofutebol #torcidarubronegra Taking advantage of days at home to study, read, analyze Flamengo games and teams of world football. But I have missed the activities at Ninho, the interaction with employees, team members, players and also the affection and passion of the Nation Rubro-Negra.A #tbt of longing and cheering so that we can all be together soon! #football #soccer #lovefootball #work #fan Fotos: Alexandre Vidal / Paula Reis (CRF)

Uma publicação compartilhada por Jorge Jesus (@jorgejesus) em



A direção rubro-negra espera que Jorge Jesus esteja reunido, presencialmente, para alinhavar os detalhes finais do novo contrato, antes que a bola volte a rolar e o seu vínculo atual expirar, o que ocorrerá em meados de junho.

Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor de futebol do Flamengo, mantêm contatos quase que diários com o agente Bruno Macedo, que trabalha com a dupla Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian, por telefone e em prol de avanços nos termos financeiros, sobretudo.



A "tendência natural" é que haja a tão aguardada renovação. E o próprio Rodolfo Landim foi quem deixou a Nação mais confiante, recentemente:

Flamengo, Retorno, Rio, Ativo, Conversas, Agente, Treinador, Mengão

1395 visitas - Fonte: LANCE!Net


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Jorge Jesus: Digam à Nação que fico!

VEJA: Flamengo cede volante do sub-20 e deve negociar mais crias do Ninho



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa