5/4/2020 19:00

Lázaro ressalta a importância dos treinos em casa: “Não podemos voltar atrasados”

Lázaro ressalta a importância dos treinos em casa: “Não podemos voltar atrasados”

A joia rubro negra que brilhou na Copa do Mundo sub-17, o atacante Lázaro comentou como está indo o treinamento em isolamento social dentro da sua casa. O Flamengo preparou um kit de treinamento para seus jogadores ficarem em forma

– Está sendo bom… Bom entre aspas. Não só eu, mas todos queremos voltar logo a treinar e a jogar logo, mas aqui dentro de casa estou trabalhando firme, fazendo os meus trabalhos, porque não podemos ficar parados e nem atrasados. Temos que manter sempre o corpo e a mente conectados no dia a dia.

A joia da base rubro-negra ainda revelou como está sendo os primeiros momentos com a equipe principal do Flamengo. Lázaro revelou conselhos de Diego, um dos mais experientes do grupo.

– Desde o primeiro dia que fui treinar (com os profissionais), todos do grupo me acolheram muito bem. Eu sempre busco informações, em questões de jogo e de vida, ter exemplos. Tinha hora que perguntava ao Diego sobre alguns movimentos… O pessoal do profissional ajuda bastante, o que reflete em campo. Não à toa que é uma equipe vitoriosa.

1257 visitas - Fonte: Coluna do Fla


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Jorge Jesus: Digam à Nação que fico!

VEJA: Flamengo cede volante do sub-20 e deve negociar mais crias do Ninho



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa