7/4/2020 12:31

Edmundo: Depois das conquistas no Fla, ele se mete em tudo diz ex-jogador sobre Jesus

Edmundo: Depois das conquistas no Fla, ele se mete em tudo diz ex-jogador sobre Jesus

ATENTO! Jorge Jesus é elogiado pelos atletas por estudar o jogo dos rivais (Foto: Paula Reis / Flamengo)

Comentarista criticou a maneira como o treinador do Flamengo, Jorge Jesus, anda comentando diversos assuntos. Nesta segunda-feira, o "Animal" falou, na "Fox Sports", que o treinador t[português deveria focar apenas nos assuntos do Rubro-Negro e que ele fala com se tivesse "inventado" o esporte.



- Depois dessas conquistas aqui no Flamengo, o Jorge Jesus se mete em tudo. Parece que ele inventou o futebol. Ele se mete até em contratação do Benfica, que escolheu o Pedrinho. Acho que ele deveria se limitar a treinar o time dele - afirmou o ex-jogador de futebol.



LEIA TAMBÉM: Veja como anda a negociação por patrocínio master entre Flamengo e Amazon


Edmundo, contudo, ponderou que observa o momento de Pedrinho de maneira parecida como observa o técnico português. O comentarista esportivo da "Fox Sports" não deixou de fazer sua avaliação sobre o novo contratado do futebol europeu.

- O pior de tudo é que eu concordo com o Jorge Jesus. A gente viu o exemplo do Gabigol, que estava se destacando no Brasil e não conseguiu repetir o sucesso na Inter e depois no próprio Benfica. O Pedrinho não estava brilhando tanto aqui. E já arrumaram várias desculpas: que estava desnutrido, que estava fora de posição. Ele tem que provar o seu valor lá, ou vai ser emprestado para um time menor ou voltar para o Brasil - finalizou.

Vendido ao Benfica por 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 100 milhões), o meia-atacante Pedrinho rebateu a declaração do flamenguista Jorge Jesus nesta semana. Recentemente, o técnico do Rubro-negro declarou que existem "vários jogadores no Brasil na mesma posição do Pedrinho melhores que ele".

- Creio que ele não me conhece bem. Acabou de chegar ao futebol brasileiro e só me viu jogar numa posição em que quis me comparar com jogadores que têm características diferentes. Mas tenho a certeza de que, com o tempo, vai poder mudar de opinião - afirmou o jovem em entrevista concedida ao jornal "Record", de Portugal.



Na ocasião, Jorge Jesus citou Michael, do próprio Flamengo, Rony e Dudu, do Palmeiras, e Everton Cebolinha, do Grêmio, como atletas melhores do que Pedrinho. A entrevista do português não foi bem vista internamente pelo Corinthians, sendo que Jesus comandou o Flamengo contra o Corinthians em apenas duas oportunidades.

Flamengo, Edmundo, Conquistas, Ex-jogador, Jesus, Mengão

798 visitas - Fonte: LANCE!Net


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: MPT-RJ abre inquérito e quer esclarecimentos do Flamengo por treinos

VEJA: Santos revela processo contra o Flamengo na Fifa por dívida de 3,3 milhões



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Marcio Oliveira     

Não entendo o por que esse cara fala tanto do Flamengo, comenta do vasco

Edimundo é um palhaço vai da pitaco no seu caco de time de segunda divisão otário invejoso

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa