Alex relembra passagem pelo Flamengo: “Não me arrependo de ter ido pra lá”

9/4/2020 17:00

Alex relembra passagem pelo Flamengo: “Não me arrependo de ter ido pra lá”

Alex relembra passagem pelo Flamengo: “Não me arrependo de ter ido pra lá”
Ídolo de muitos times no Brasil, Alex teve uma passagem curta pelo Flamengo nos anos 2000, aonde jogou apenas 12 vezes. Em entrevista ao programa Fox Sports rádio, o ex-meio campista comentou sobre sua trajetória no Mais Querido e disse não ter se arrependido de ter se transferido para o time carioca, apesar de ter atuado mal.



LEIA TAMBÉM: Gérson ajuda famílias com doações de cestas básicas

– Era o clube do Zico, meu maior ídolo. Eu olhava o Flamengo, olhava o Maracanã .. E quando me imaginava jogando futebol, eu queria ter as coisas que ele tinha. Então não tenho arrependimento nenhum. Mas a pergunta que fica não é “Por que eu não dei certo?”, e sim “Por que ninguém deu certo?”. Se a gente olhar aquele período, ninguém na equipe deu certo. No Campeonato Brasileiro de 2000 a gente pode colocar três ou quatro jogadores que foram bem: Juan, Gamarra, Petkovic e talvez o Adriano, que estava surgindo. O restante todos jogaram abaixo, ninguém conseguiu render bem.

– Nós jogadores temos uma parcela de culpa. Eu poderia ter feito várias coisas diferentes. O clube estava num momento desorganizado, bagunçado, então quem passou por aquele período e teve uma sequência, até teve uma história no clube. O caso do Edílson é um exemplo, que não joga bem aquele ano, segue na equipe e acaba participando do título do Carioca no ano seguinte com aquele gol do Petkovic. Eu realmente fui muito mal, muito abaixo do que se esperava de mim. Mas só participei de 12 jogos, não dá pra ter uma análise fechada disso. Treinei pouco, treinei menos, acabei pagando com uma participação ruim e infelizmente não me aproveitei da condição de atuar num clube enorme como o Flamengo, completou.



LEIA TAMBÉM: Flamengo já avisou a CBF que quer fazer pré-temporada

Flamengo, alex, trajetória, passagem

1651 visitas - Fonte: Coluna do Fla


VEJA TAMBÉM
- Flamengo solicita adiamento do clássico contra Fluminense devido a problemas de transporte
- STJD absolve Evertton Araújo por expulsão contra o Corinthians
- STJD absolve Evertton Araújo de expulsão contra o Corinthians



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade