10/4/2020 15:01

Flamengo aguarda calendário para definir ações que equilibrem pacote para sócio-torcedor

Flamengo aguarda calendário para definir ações que equilibrem pacote para sócio-torcedor

o Flamengo usa como diretriz para as parcerias com o torcedor a paciência. A mesma premissa que adota para tomar decisões na relação trabalhista com funcionários e jogadores, Como futebol suspenso há mais de três semanas e sem ir a campo desde o dia 14 de março, o clube só tomará atitudes relacionadas ao pacote "Maracanã 2020" e aos planos de sócio-torcedor após um posicionamento da CBF a respeito do calendário do futebol brasileiro.



LEIA TAMBÉM: Diretoria do Flamengo estuda utilizar o Estádio da Gávea para jogos do Carioca

O Mais querido deu por entender que qualquer atitude de momento durante a pandemia seria precipitada, uma vez que os benefícios dos participantes dos dois movimentos estão diretamente relacionados aos jogos no Maracanã. Internamente, porém, a diretoria faz cálculos pensando em diminuir o impacto financeiro de uma provável queda de receitas.

O Flamengo não se posiciona oficialmente sobre o tema, mas é consenso nos bastidores de que não é momento de criar conflito na relação com o torcedor. Principalmente,porque uma crise financeira nos clubes de futebol pode chegar a qualquer momento.

A situação mais delicada é a do "Nação Rubro-Negra". De acordo com o site oficial do programa, o Flamengo tem no momento 114.995 sócios-torcedores. Mesmo sem atividades no futebol, o clube não indicou qualquer tipo de desconto ou bloqueio nas mensalidades e nem planeja fazê-lo num período breve. Por outro lado, há uma consciência de que a frequência no pagamento tende a cair devido à crise do coronavírus.

Já a situação do pacote "Maracanã 2020" tem um direcionamento definido. Se o calendário do futebol brasileiro for reduzido por conta do período de paralisação, os torcedores serão ressarcidos com valores proporcionais aos ingressos do número de jogos que não serão realizados ou não terão portões abertos.



LEIA TAMBÉM: Nas redes sociais o Flamengo fica abaixo apenas do Manchester United no Twitter, e supera Barcelona, Galatasaray e Liverpool no Top-5

Flamengo, sócio torcedor, pacotes, preços




933 visitas - Fonte: Globoesporte.com


CONFIRA: “Colocamos em prática no campo”, Rodrigo Muniz revela conversa com Maurício Souza antes do jogo

VEJA: “É um dos melhores atacantes do mundo”, Em documentário, Jorge Jesus rasga elogios a Gabigol













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Domingo - 18:00 - Maracanã -
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Macaé
0 2
Flamengo