Ex-jogadores do Flamengo se reúnem em live e canais voltados ao clube

14/4/2020 14:06

Ex-jogadores do Flamengo se reúnem em live e canais voltados ao clube

Ex-jogadores do Flamengo se reúnem em live e canais voltados ao clube
Canal do Zico será um dos que transmitirá a "Live Solidária" nesta terça-feira (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Nesta terça-feira, a partir das 20h, a a "Live Solidária" entrará no ar com o objetivo de arrecadar doações para as comunidades carentes do Rio de Janeiro. É mais uma ação visando minimizar os impactos causados pelo coronavírus.

A ação tem o apoio do Flamengo e do BS2 Empresas, área do banco BS2, patrocinador do Flamengo, voltada para atendimento e suporte a clientes empresariais.

A transmissão será feita por mais de 30 canais voltados ao dia a dia do clube da Gávea, como o Canal Zico 10, do ex-camisa 10 do Gávea, e do ex-jogador Athirson, assim como de jornalistas como Mauro Cezar Pereira, da ESPN e do vice-presidente de Embaixadas e Consulados do Fla, Maurício Gomes Mattos.

880 visitas - Fonte: LANCE!Net


VEJA TAMBÉM
- Flamengo solicita adiamento do clássico contra Fluminense devido a problemas de transporte
- STJD absolve Evertton Araújo por expulsão contra o Corinthians
- STJD absolve Evertton Araújo de expulsão contra o Corinthians



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade