Os efeitos da pandemia do coronavírus puxando para o lado financeiro, já puderam ser sentidos pelo Flamengo neste primeiro mês de paralisação das atividades de futebol. Além do contrato encerrado com a empresa Azeite Royal, o Rubro-Negro também está com dificuldades para efetivar o contrato de patrocínio com a Amazon.
LEIA TAMBÉM: Vice-presidente tranquiliza sócio-torcedor rubro-negro: Entregaremos tudo o que estava previsto até 30 de dezembro
Quando a negociação entre Flamengo e Amazon veio à tona, no início de março, o acordo já estava bem encaminhado. Àquela altura, acreditava-se que uma das únicas barreiras para o anúncio oficial era o futuro do contrato entre o clube e o Banco BS2 – atual patrocinador master, o banco poderia seguir no hall de patrocinadores, mas com a marca exibida em outra parte do uniforme.
Hoje, sem ter certeza de quando o cenário causado pela pandemia será minimizado, o Flamengo mantém o otimismo para fechar com a Amazon, mas a assinatura final para selar o novo contrato já não é vista com tanta iminência.
LEIA TAMBÉM: Luiz Eduardo Baptista, diz como o Flamengo está atravessando a quarentena
Flamengo, amazon, patrocínio, renovação
Comentários do Facebook -