O lateral direito Rafinha, concedeu entrevista à Fla TV, e afirmou que toda aquela confiança e bom momento de 2019, começou na partida diante do Emelec, no Maracanã. Depois de levar 2 a 0 na ida e ver a classificação em risco, o Rubro-Negro devolveu o resultado e avançou nos pênaltis. Segundo ele, foi aí que ninguém mais segurou os cariocas.
LEIA TAMBÉM: Flamengo lança nova camisa de goleiro em data especial; confira!
"O jogo contra o Emelec foi o ‘jogo-chave’. Foi ali que a gente demonstrou que poderia colher coisas boas. Precisávamos criar uma identidade para o time. Sabia que o Mister iria fazer isso”, afirmou Rafinha, que completou:
“Foi o casamento que deu certo, jogador bom com treinador bom. Aí ninguém parou a gente", finalizou.
O Flamengo avançou e depois enfrentou o Inter nas quartas. Depois de eliminar o Colorado, foi a vez de deixar o Grêmio com um 5 a 0 histórico no jogo de volta. A decisão aconteceu contra o River Plate, em Lima, na vitória por 2 a 1, com dois gols de Gabigol.
LEIA TAMBÉM: Marcos Braz sobre declaração de Bandeira em tragédia no Ninho: Foi covarde ou mau caráter
Flamengo, rafinha, jogo, momento, 2019
Comentários do Facebook -