Governo do Estado prorroga termo de uso do Maracanã para Flamengo e Fluminense

7/5/2020 11:57

Governo do Estado prorroga termo de uso do Maracanã para Flamengo e Fluminense

Governo do Estado prorroga termo de uso do Maracanã para Flamengo e Fluminense
O Governo do Estado do Rio de Janeiro prorrogou o Termo de Permissão de Uso do Maracanã por mais 180 dias. Assim, Flamengo e Fluminense seguem como os gestores do estádio até que um novo processo de licitação seja instaurado.



A informação consta na edição de hoje (7) do Diário Oficial. Em seu despacho, o governador Wilson Witzel prorroga ainda o prazo para apresentação de estudos técnicos para elaboração de estudos técnicos para a gestão por mais 20 dias.

Não há mudanças em relação ao que já vinha acontecendo, já que o Flamengo segue como o "titular" da concessão, sendo o Flu um interveniente, pois o Tricolor tinha pendências financeiras.



Sem jogos, o Maracanã está sendo usado como hospital de campanha no combate à covid-19, já que uma estrutura com centenas de leitos foi montada no estádio de atletismo.

Flamengo, Maracanã

786 visitas - Fonte: UOL


VEJA TAMBÉM
- Vitória importante! Flamengo estreia com o pé direito na Libertadores
- Desfalques no Flamengo: De la Cruz é dúvida para clássico com o Fluminense
- Flamengo solicita adiamento do clássico contra Fluminense devido a problemas de transporte



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade