8/5/2020 13:49

Landim será convocado para audiência presencial de conciliação

Designação da data se fará após a normalização das atividades no Rio de Janeiro, atualmente em quarentena devido ao coronavírus

Landim será convocado para audiência presencial de conciliação

Rodolfo Landim foi eleito presidente do Flamengo em dezembro de 2018 (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

O presidente Rodolfo Landim será convocado para uma audi~encia presencial de conciliação com as famílias vítimas do incêndio do Ninho do Urubu, que, em 8 de fevereiro de 2019, deixou 10 mortos e três feridos entre jogadores da base do Flamengo que estavam alojados no local. A designação da data do encontro se fará após a normalização das atividades no Rio de Janeiro, atualmente em quarentena devido à pandemia do coronavírus.



A informação foi inicialmente publicada pelo jornal "O Dia". A decisão foi da juíza Bianca Ferreira do Amaral Machado Nigri, do Tribunal de Justiça, do Fórum Regional da Barra da Tijuca, onde tramita a Ação Civil Pública. Partes interessadas na ação, o Ministério Público e a Defensoria Pública também foram notificados.



LEIA TAMBÉM: Três jogadores do Flamengo estão com covid-19


Parte da decisão foi publicada pelo "O Dia", na qual a juíza destaca a pertinência da audiência de conciliação, mas ressalta que só será possível ser realizada após o período de quarentena.

"Desde já, no entanto, entendo pertinente a realização da Audiência, sendo que a designação da data respectiva se fará, posteriormente, com a normalização e presença física dos interessados, inclusive com o comparecimento pessoal do Presidente do Flamengo - detentor do poder de decisão nos termos do estatuto.

Aguarde-se a designação da data e intimem-se.

Dê-se ciência à Defensoria Pública e ao Ministério Público com atribuição, pessoalmente."



Ainda em fevereiro de 2019, a Defensoria Pública mediou audiências de conciliação entre Flamengo e familiares das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu - as quais terminaram sem acordo. Então, a diretoria do clube passou a negociar individualmente com as famílias, chegando a acordo com três delas - as de Gedinho, Vitor Isaías e Athila Paixão - e com o pai de Rykelmo.

Em 27 de março, Rodrigo Dunshee, VP Geral e Jurídico do Flamengo, deu entrevista ao canal oficial do clube sobre o tema, afirmando que o clube deseja entrar em acordo com as famílias restantes. Contudo, ressaltou que "o valor que demos para três famílias e meia não pode ser menor que as demais."


Flamengo, Landim, Audiência, Presencial, Conciliação, Mengão

1248 visitas - Fonte: LANCE!Net


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Jorge Jesus: Digam à Nação que fico!

VEJA: Flamengo cede volante do sub-20 e deve negociar mais crias do Ninho



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Zu Veras     

Espero q depois dessa quarentena o Flamengo clube q tenho umagde paixão resolva isso para que nos torcedores não temos q ouvir dos rivais coisas escabrosas e horríveis q a gente tenha escutado de dirigentes,torcedores e os caras da imprensa e jornalista q vivem relembrando disso a cada brecha pra ferir a gente. Que seja resolvido com essas famílias que pensam mais no dinheiro do q nos filhos perdidos.Os q já negociaram com o Flamengo REALMENTE AMAM SEUS FILHOS,É NÃO AO DINHEIRO...INFELIZMENTE.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa