9/5/2020 13:57

Rubro-negro usará hospital na Gávea como suporte durante período de pandemia

Rubro-negro usará hospital na Gávea como suporte durante período de pandemia

Flamengo trabalha para voltar aos treinos no menor tempo possível — Foto: Igor Rodrigues

Enquanto aguarda um entendimento com as autoridades para retomar os treinos, o Flamengo tenta se cercar de todas as questões relacionadas à pandemia de coronavírus. O clube fechou um acordo com a Clínica São Vicente, na Gávea, para que todos os atendimentos médicos que não tenham a ver com a Covid-19 sejam realizados no hospital.



Numa eventual volta aos treinos, por exemplo, o clube pode precisar realizar exames caso um jogador se lesione ou algum funcionário necessite de atendimento. Neste cenário, qualquer caso será encaminhado à clínica.



LEIA TAMBÉM: Landim será convocado para audiência presencial de conciliação


Em relação à Covid-19, o Flamengo fechou outra parceria, através de Marcio Tanure, chefe do departamento médico.

O clube fará os próximos exames programados de coronavírus com a Rede D'Or, que enviará funcionários ao Ninho do Urubu para a coleta de jogadores, funcionários e comissão técnica - assim como foram realizados os anteriores. A informação foi divulgada pelo jornal "O Dia" e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Com todos os funcionários do departamento de futebol e familiares testados, 38 contaminados pelo coronavírus e previsão de nova leva de testes para o início da próxima semana, o Flamengo entende não ferir o decreto de quarentena da Prefeitura ou do governo do estado caso retome as atividades. Por outro lado, a diretoria vê como fundamental uma sinalização dos órgãos neste sentido para se resguardar de retaliações.



Tudo isso, por sua vez, cai por terra se as conversas do governador Wilson Witzel com o Ministério Público resultarem em "lockdown" no Rio de Janeiro. Neste cenário, não há espaço para discussão e as atividades continuarão suspensas até que a situação seja revertida.

Flamengo, Rubro-negro, Hospital, Gávea, Pandemia, Mengão

981 visitas - Fonte: Globo Esporte


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Jorge Jesus: Digam à Nação que fico!

VEJA: Flamengo cede volante do sub-20 e deve negociar mais crias do Ninho



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa