9/5/2020 14:05

Pai de Gerson diz que atleta já está no Barcelona

Pai de Gerson diz que atleta já está no Barcelona

Gerson comemora gol com a camisa do Flamengo no Brasileirão Gazeta Press

Gerson tem só 22 anos, mas já foi do Fluminense para a Itália e jogou por Roma e Fiorentina. Voltou e faz parte do Flamengo que encanta o Brasil do meio de 2019 para frente, ganhando Campeonato Brasileiro, Libertadores da América e outros títulos.



Talvez por isto, seu pai e empresário, Marcos Santos, o Marcão, tenha resumido assim o momento do filho, o qual garantiu que não sai do clube carioca neste momento: "O Gerson já está no Barcelona." A declaração foi dada em entrevista ao jornalista da ESPN Brasil Jorge Nicola em seu blog no portal Yahoo!.



LEIA TAMBÉM: Landim será convocado para audiência presencial de conciliação


E Marcão falou muito mais. Revelou sondagem de um gigante inglês, disse que um clube da França tentou levar o meio-campista ano passado, que já tinha tudo assinado com o Barcelona quando o jogador foi para a Roma e listou os quatro grandes do Brasil que também foram atrás do atleta, mas perderam a briga para o Flamengo.

Time da França
“Tivemos uma negociação no ano passado com o Nice, mas o Gerson havia acabado de chegar no Flamengo. A ideia é construir uma história no clube. Sempre fomos flamenguistas. O Gerson está extremamente feliz”, afirmou Marcão. Segundo ele, as conversas começaram em 20 milhões de euros (algo como R$ 124,3 milhões na cotação atual).

Sondagem do Arsenal
"Ninguém sabia do Arsenal, mas agora que estou te falando todo mundo vai saber", disse, citando Raul, dirigente que se mudou para o clube inglês e que já havia tentado contratar Gerson quando trabalhava no Barcelona.

Já tinha assinado com o Barcelona, mas...
"A gente tinha tudo acertado, assinado... Mas o Barcelona só queria pagar 8 milhões de euros ao Fluminense, que precisava muito de dinheiro. Então, optamos por fechar com a Roma, que ofereceu 16 milhões de euros.”



Quatro grandes também tentaram Gerson
Marcão listou os quatro times que foram atrás de Gerson na mesma época do Flamengo.

"Palmeiras, Corinthians, Grêmio e Atlético-MG também tentaram. Mas eles queriam o Gerson por empréstimo, e a Roma só aceitava vender e pedia 15 milhões de euros. O Gallo chegou a ir até à Italia, pelo Atlético, mas nem quiseram recebê-lo."

Flamengo, Pai, Gerson, Atleta, Barcelona, Mengão

270924 visitas - Fonte: ESPN


VEJA: Flamengo relaciona Filipe Luis e Gabigol para o duelo com o Racing

CONFIRA: Diego Alves berra para Léo Pereira após recuo: Chuta essa p para frente



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




João Borges     

Gerson é um dos principais jogadores do Flamengo, mas, infelizmente, acredito que não demora muito para um gigante europeu leva-lo, por isso, é imprescindivel o Flamengo colocar uma multa aí acima dos 50 mlhões de euros, até porque ninca vende pelo valor da multa.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Presidente Perón - FoxSports,SBT
Racing-ARG
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Flamengo
3 1
Coritiba