17/5/2020 20:00

“Se coloca acima da instituição em alguns momentos”, diz Maestro Junior, sobre Jorge Jesus

“Se coloca acima da instituição em alguns momentos”, diz Maestro Junior, sobre Jorge Jesus

Neste domingo (17), a TV Globo reprisou o auge do Flamengo na temporada 2019: a conquista do bicampeonato da Libertadores da América. Ex-jogador e ídolo do rubro-negro, Junior esteve presente em Lima, no Peru, no dia em que o time levantou a taça. Além disso, ele participou da transmissão ao vivo da emissora na ocasião.



LEIA TAMBÉM: Flamengo fica perto de acerto com Jorge Jesus

Em entrevista ao jornal Extra, o maestro revelou que, apesar de avaliar o trabalho de Jorge Jesus como positivo à frente do Fla, há uma ressalva. De acordo com o ex-futebolista, o treinador português se coloca acima da instituição Flamengo em alguns momentos.

— Sempre tive uma avaliação muito positiva sobre o Jorge Jesus, apenas acho que se coloca em alguns momentos acima da instituição. Em 124 anos de história, nem o próprio Zico se colocou nessa condição. Como o Pelé não é maior do que o Santos —, disse antes de concluir:

— Como treinador, acho excepcional em todos os sentidos. Um técnico que conseguiu fazer, em cinco meses, o que ele fez no Flamengo. Não apenas como equipe, mas individualmente. Isso foi muito representativo. Hoje o Flamengo tem seis, sete ou até oito jogadores em condição de ir para a seleção brasileira. Ele tem uma responsabilidade muito grande caso essas convocações venham a acontecer -, finalizou.

Desde que chegou ao Flamengo, Mister atingiu marcas históricas. Além de ter batido o recorde de pontos no título do Campeonato Brasileiro de 2019, com 90 pontos, o treinador acumula mais vitórias do que derrotas à frente da equipe. Jesus conquistou junto ao clube carioca as taças do Brasileirão, da Libertadores da América, ambos na temporada passada; a Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-America, em 2020, antes das atividades esportivas serem paralisadas por conta do surto da Covid-19.



LEIA TAMBÉM: Flamengo se manifesta no Dia Internacional Contra a Homofobia

Flamengo, junior, comentarista, jorge jesus, treinador

1803 visitas - Fonte: Coluna do Fla


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: MPT-RJ abre inquérito e quer esclarecimentos do Flamengo por treinos

VEJA: Santos revela processo contra o Flamengo na Fifa por dívida de 3,3 milhões



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Comoartiho do mesme pensando, muitas das vezes passa essa impressão, e ele nem ninguém é maior que o Flamengo, nos somos o que somos, devido a nossa Torcida.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa