20/5/2020 14:00

Vice-presidente do Fluminense critica Flamengo e Vasco por reunião com presidente do Brasil: Desserviço

Celso Barros fez críticas ao presidentes de Flamengo e Vasco Imagem: FOTO DE LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE FC

Vice-presidente do Fluminense critica Flamengo e Vasco por reunião com presidente do Brasil: Desserviço

Celso Barros fez críticas ao presidentes de Flamengo e Vasco (Imagem: FOTO DE LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE FC)

Afastado do cargo de vice-presidente de futebol por romper com a atual diretoria do Fluminense, Celso Barros se mantém bastante ativo em suas redes sociais. Nesta terça-feira, o dirigente atacou Flamengo e Vasco pela reunião de seus presidentes, Rodolfo Landim e Alexandre Campello, com o presidente Jair Bolsonaro para tratar sobre o retorno do futebol.



Segundo Celso, Flamengo e Vasco "prestaram um enorme desserviço à população carioca e brasileira" por endossar o discurso de Bolsonaro sobre o COVID-19.



LEIA TAMBÉM: Para não perder Rodrigo Dourado para o Flamengo, Inter crava renovação do jogador


"Certamente ocorreu uma discussão sobre a volta do futebol no Brasil. Esses clubes que têm um enorme número de torcedores, passaram para todos, discurso contrário, a princípio, ao distanciamento social. Esta tem sido uma defesa do Governo Federal, que é contrária a todas as lideranças mundiais", disse Celso, que completou:

"No Rio de Janeiro, que é a base desses dois clubes, as mortes não param de crescer. (...) Com todo respeito, penso que o Vasco e o Flamengo, prestaram um enorme desserviço à população carioca e brasileira, ao procurarem endossar que tudo isso não passa de uma "gripezinha" e que no caso deles, significa retornar as atividades, desrespeitando os atletas, funcionários e suas famílias. Que Deus nos proteja!", encerrou.

Ver essa foto no Instagram

Hoje tomamos conhecimento de uma reunião em Brasília, dos presidentes do Flamengo e do Vasco, com o presidente Jair Bolsonaro. Certamente ocorreu uma discussão sobre a volta do futebol no Brasil. Esses clubes que tem um enorme número de torcedores, passaram para todos, discurso contrário, a princípio, ao distanciamento social. Esta tem sido uma defesa do Governo Federal, que é contrária a todas as lideranças mundiais. No Rio de Janeiro, que é a base desses dois clubes, as mortes não param de crescer. Em entrevista, o prefeito do Rio, diz que não poderão existir treinos e convida os clubes a ouvirem a Bia, que contraiu o COVID-19 e graças a Deus já se recuperou. Bia era ou é a Secretária Municipal de Saúde. Salientou ainda que ela é rubro-negra. Com todo o respeito, penso que o Vasco e o Flamengo, prestaram um enorme desserviço à população carioca e brasileira, ao procurarem endossar que tudo isso não passa de uma "gripezinha" e que no caso deles, significa retornar as atividades, desrespeitando os atletas, funcionários e suas famílias. Que Deus nos proteja!

Uma publicação compartilhada por Celso Barros (@celsobarrosoficial) em





Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, uma comitiva de funcionários do Rubro-Negro, e o presidente do Vasco Alexandre Campello estiveram em um almoço realizado em Brasília com o presidente Jair Bolsonaro. O encontro foi para discutir um retorno dos clubes do Rio de Janeiro aos treinos com base no protocolo de segurança criado pelo Ministério da Saúde.

348 visitas - Fonte: UOL


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: MPT-RJ abre inquérito e quer esclarecimentos do Flamengo por treinos

VEJA: Santos revela processo contra o Flamengo na Fifa por dívida de 3,3 milhões



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ele como médico deveria saber que a população do Rio de Janeiro, de varias cidades e estados do Brasil, esta sendo alvo de um descaso no tratamento da Covid-19 por questões políticas, onde os governantes nao estão se preocupando com a saude do nosso povo. Suponho que ele quer notoriedade

Quem é esse cara para fazer críticas à diretoria do Flamengo, pessoas dotadas de profissionalismo, serias e honestas.....adjetivos que nao se o coadunam com esse médico que dilapidou a maior cooperativa de médicos no Rio de Janeiro, com sua gestão nefasta e de princípios largamente duvidosos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa