21/5/2020 18:00

'É horroroso o que o Flamengo está fazendo', diz comentarista do Fox Sports

É horroroso o que o Flamengo está fazendo, diz comentarista do Fox Sports

O retorno dos treinamentos no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo, irritou Flávio Gomes. Presente no Fox Sports Rádio de hoje, o comentarista criticou o clube por voltar às atividades sem autorização da Prefeitura ou do Governo do Estado.



LEIA TAMBÉM: Muros do Flamengo amanhecem pichados com: Landim e BAP Fascistas

Em nota oficial emitida hoje, o Flamengo justificou o retorno aos treinos e afirmou que a retomada tem o aval dos jogadores.

"O Flamengo, por conta própria, está dando um recado para as pessoas, dizendo o seguinte: Gente, podem voltar as suas academias. Se vocês se sentirem em segurança, se vocês fizerem exames, se vocês tiverem segurança que estão bem, podem voltar a fazer exercícios, ir para a praia, fazer o que bem entenderem", disse o comentarista.

Segundo Gomes, o atual campeão brasileiro desrespeita o bom senso ao retomar as atividades, além de ser se tornado um 'instrumento político'. Vale lembrar que o presidente rubro-negro se reuniu com o Jair Bolsonaro, Presidente da República, para debater a volta do futebol.

"O que o Flamengo está fazendo é desrespeitar o bom senso. Mesmo que não haja nenhuma lei proibindo treinamentos para jogos de futebol, todos os clubes esportivos do Rio de Janeiro estão fechados. Ninguém pode frequentar clubes esportivos. Ninguém pode jogar bola na quadra do prédio. Ninguém pode fazer atividades esportivas porque, como não são essenciais, elas não estão permitidas", disse Flavinho.

"O Flamengo, para mim, está sendo usado como instrumento político de um embate entre o governador do Rio de Janeiro e o Presidente da República. E os dirigentes do Flamengo assumiram uma posição muito clara neste jogo político. Eu acho um completo absurdo o péssimo exemplo que o Flamengo está dando para a sociedade num momento que o Rio de Janeiro não tem mais leitos, que tem fila de mais de mil pessoas esperando UTI e tudo mais. É um péssimo exemplo. É horroroso o que o Flamengo está fazendo à revelia das autoridades de saúde, do bom senso e dos outros clubes", concluiu.



LEIA TAMBÉM: Mais um jogador do Flamengo testou positivo para Coronavírus

Flamengo, comentarista, retorno, treinos, coronavírus

3510 visitas - Fonte: UOL


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Flamengo aguarda ofertas por quinteto e não dificultará liberação

VEJA: Flamengo aposta em bolada da Amazon para cortar prejuízo no ano



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Quem é esse merda de comentariata da fox , ele e medico , o clube esta respaldado , e no sul que os times voktaram , vai toma no c. Seu fdp

Ele esta la no conforto da casa dele,com o salario em dia,e facil fica em casa

Marcos Soares     

Erivaldo .... Kkkk sem noção você!!! "E PATETICO E HILARIO DIZER QUE O FLAMENGO ESTARA INFLUENCIANDO OUTRAS INSTITUICOES A ABRIREM. SO VAI ABRIR QUEM ESTA AUTORIZADO"". Essas são as suas palavras. É ou não é sem noção??? Me diz quem esta autorizado no RIO??? Quem pode treinar?? De 7 hospitais d apoio só abriu 1 e mesmo assim pela metade!!

Nos outros clubes, tudo é normal

Marcos, infelizmente as coisas no nosso clube, acontece de forma negativa

Erivaldo Passos     

EU CONFESSO QUE DEIXEI DE ASSISTIR A ESSE PROGRMA. SÃO PESSOAS APAIXONADAS POR OUTROS TIMES, POR ISTO CONDENAM TUDO QUE O FLAMENGO FAZ. SÃO TAMBÉM PARTIDÁRIOS DE OUTROS PRESIDENTES QUE ARRUINARAM O NOSSO PAÍS. O FLAMENGO, NA VISÃO DESSES "PROFISSIONAIS", COM POSICIONAMENTO PARCIAIS E TENDENCIOSOS, DEVERIA ESTAR NA MESMA SITUAÇÃO DOS DEMAIS CLUBES DO PAÍS, OU SEJA FALIDO, ASSIM NÃO ESYARIA EM CONDIÇÃO DE FAZER NADA POR SEUS PROFISSIONAIS. A BEM DA VERDADE, O SUCESSO DO FLAMENGO TEM INCOMODADO A CLUBES E TORCEDORES DE TODO PAÍS. É PATETICO E HILÁRIO DIZER QUE O FLAMENGO ESTARÁ INFLUENCIANDO OUTRAS INSTITUIÇÕES A ABRIREM. SÓ VAI ABRIR QUEM ESTIVER AUTORIZADO E ESTRUTURADO PARA FAZÊ-LO. FIQUE EM CASA VOCÊS, OU MELHOR, VOCE FLÁVIO. SE A FOX JÁ GARANTIU SEU EMPREGO, OS DEMAIS PAIS DE FAMÍLIA ESTAO SENDO DEMITIDOS. ELES PRECISAM QUE AS ATIVIDADES RETORNEM. É PRECISO OENSAR COM GRANDEZA DE SENTIMENTO. AVISÃO O TACANHA, NÃO CABE. SRN!

Marcos Soares     

Treinar pra que? Vai disputar algum campeonato? NAO. O Flamengo devia ser o exemplo pra nação e para o mundo com ações solidárias e trabalho psicológico para jogadores!! Treinar em casa seria maneiro!! Treinar o psicológico para ter cabeça para reverter situacoes adversas e não cai na pilha pelo adversarios fazendo assim ter uma mente forte tanto para momentos adversos como para momentos oportunos!! É so um exemplo t varios!! Abraco!

Marcio Oliveira     

Flamengo é que estar errado??

Marcio Oliveira     

O gremio e o inter estão certos estão?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa