21/5/2020 18:30

Médico do Flamengo sobre ida a Brasília: 'Não estou fazendo política. Estou servindo à população, ao esporte'

Médico do Flamengo sobre ida a Brasília: Não estou fazendo política. Estou servindo à população, ao esporte

Em uma live realizada no Instagram nesta quarta-feira, o Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo, explicou a sua ida para uma reunião em Brasília com o Presidente Jair Bolsonaro, ao lado dos mandatários do Rubro Negro, Rodolfo Landim, e do Vasco, Alexandre Campello, na qual participaram também membros do governo.



LEIA TAMBÉM: Muros do Flamengo amanhecem pichados com: Landim e BAP Fascistas

- Eu, como médico, com a posição que tenho, situações institucionais onde brigo pelo esporte, pela saúde, independentemente de quem seja, de quem esteja lá, é uma das minhas obrigações e as pessoas confundem isso. Para mim é uma honra, independentemnte, de quem seja, eu ser convidado por um presidente para que eu possa apresentar estratégias que a gente vem fazendo, de melhorias para a volta do esporte com segurança. Eu tenho que me sentir orgulhoso disso. Independetemente de quem seja. Estou trabalhando pelo esporte - afirmou o Dr. Tannure, antes de seguir:

- Eu não estou fazendo política. Estou servindo à população, ao esporte. Qualquer outro presidente que lá estivesse e me convidasse eu iria. Isso é uma situação apolitica. Estou brigando pelo esporte, pelo retorno, pela saúde, pela manutenção da saúde. Infelizmente muitas pessoas confudem isso. O mundo hoje está dessa maneira. Politizado e polarizado. Se não tivesse, talvez já tivéssemos saído dessa situação, infelizmente. Temos que nos unir para sair dessa - completou.

A transmissão foi realizada na página do Dr. Daniel Rosa e tinha como tema "Estratégias para Perfomance". A fala do Dr. Tannure se deu após o Dr. Daniel Rosa dizer que estava desativando os comentários da live pois estavam "fazendo briga política, uns a favor e outros contra Bolsonaro".

A reunião entre Dr. Tannure, Landim, Campello e Jair Bolsonaro ocorreu nesta quarta-feira, em Brasília, e teve como assunto a retomada das atividades relacionadas ao futebol. Assim como o Flamengo, o Governo Federal é a favor da ideia. A Prefeitura e o Governo do Rio de Janeiro, por outro lado, se posicionam contra e não autorizam o retorno dos treinos no Estado. Apesar disso, o elenco profissional rubro-negro seguiu a programação no Ninho.





LEIA TAMBÉM: Mais um jogador do Flamengo testou positivo para Coronavírus

Flamengo, médico, Tannure, esporte, saúde

3441 visitas - Fonte: Lance


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Como foi a audiência de FluTV e FlaTV minuto a minuto durante final da Taça Rio

VEJA: Irreconhecível, Flamengo joga em marcha lenta e castigo deixa lições para final do Carioca

<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Domingo - 16:00 - Maracanã - FlaTV
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 16:00 - Maracanã
Fluminense
1 1
Flamengo