24/5/2020 18:11

Após volta aos treinos, Casagrande critica Fla e canta 'Que país é esse?'

Após volta aos treinos, Casagrande critica Fla e canta Que país é esse?

O retorno das atividades do Flamengo no Ninho do Urubu foi reprovado por Walter Casagrande, comentarista do Grupo Globo. Durante a sua participação no Troca de Passes, no SporTV, na última sexta-feira, o ex-jogador cantou a música "Que país é esse?", da Legião Urbana. Ele criticou a decisão do clube carioca e a falta de sensibilidade com as mortes provocadas pela COVID-19.



LEIA TAMBÉM: Flamengo vai à Vigilância Sanitária para prestar esclarecimentos

- O dia de hoje foi sombrio. Antes de eu dar a opinião, eu quero cantar o pedaço de uma canção da Legião Urbana: 'Que país é esse? Que país é esse? (cantando). Já forma mais de 20 mil mortes e continua crescendo. Hoje, foram mais de mil óbitos. E ninguém leva esses números em consideração. Ninguém lamenta. O governo menos ainda. Ninguém do governo lamenta e mostra solidariedade às famílias. E no futebol ninguém fala nada sobre isso. Vão treinar. Presidentes dos clubes e federações discutem a volta do futebol com o governo. Cobra-se a volta do futebol porque o isolamento está muito pesado e o futebol vai ajudar. E nenhum desses personagens envolvidos nessa história lamenta pelas famílias ou se assusta com números - disse o comentarista.

Casagrande considera que algumas pessoas estão em um “universo paralelo” ao se mobilizar pela volta do futebol no Brasil neste momento.

- Parece que tudo o que acontece na pandemia é a tela de um filme e que isso não é real. Nós não estamos em um universo paralelo. O que eu estou falando é real, é do nosso universo. Eles não estão levando em consideração. Eles gostam de tentar virar o jogo e se fazer de vítima. Mas não dá para fazer isso nesta situação. Esse universo de voltar a treinar e de voltar a jogar não é o nosso. Infelizmente, o nosso universo é esse, de 20 mil mortos. Mas, parece que ninguém se interessa - finalizou.



LEIA TAMBÉM: Pandemia de coronavírus coloca Flamengo e Prefeitura em lados opostos mais uma vez

Flamengo, casagrande, retorno, treinos

1836 visitas - Fonte: Lance


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Globo não vai transmitir final da Taça Rio

VEJA: BRB e Flamengo viram alvo de Ministério Público de Contas



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Não dêem inportancia a um cachaceiro e drogado

Ele tem que cantar que pais é esse é o pais dos cheira pó

Danielle Simor     

Pais das drogas que vc consome um pessimo jogador nunca jogou nada podre

Vai toma no cu casagrande , cala a porra da boca

Sai daí noiado !!!!!

E normal ele cheirar 1kg de cocaina por dia? Esse bosta sabe de nada.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 16:00 - Maracanã - FlaTV
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Carioca

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
2 0
Volta Redonda