2/6/2020 20:35

Torcida Jovem do Flamengo decide retirar símbolos de manifestação pela Democracia e abraço no Maracanã

Torcida Jovem do Flamengo decide retirar símbolos de manifestação pela Democracia e abraço no Maracanã

Uma reunião na sede da Torcida Jovem do Flamengo, no início da tarde desta terça-feira (2), definiu que os integrantes têm liberdade para participar ou rejeitar a manifestação pela Democracia, marcada para as 13h de domingo (7), na praça Saenz Peña, na Tijuca. A ideia segue sendo a de caminhar até o Maracanã e abraçar o estádio. Mas a decisão foi a de retirar bandeiras e símbolos da facção uniformizada. "Sabemos que tem gente que pensa de outro lado.



LEIA TAMBÉM: Diretor do Flamengo revela possível tempo de contrato com a Amazon

Não vai haver símbolos de torcidas, mas quem quiser ir com sua camisa pode ir, é claro", disse Leonardo Ribeiro, o Capitão Léo, um dos líderes do movimento.

No domingo, o próprio Leonardo Ribeiro divulgou um vídeo conclamando a torcida uniformizada a participar do movimento pela Democracia. Mas a decisão atual é retirar o CNPJ e os símbolos tradicionais. "Se tiver alguma confusão, diriam que foi por causa da torcida. Não vai haver confusão e serão torcedores autonomamente representados."

Léo diz que havia uma pauta comum no abraço ao Maracanã, mas que ficará para depois da pandemia. Essa pauta incluiria o fim da torcida única, a volta da geral, Campeonato Brasileiro com final e ingressos populares. "Isto vamos deixar para outra vez, depois da pandemia", diz Leonardo Ribeiro.



LEIA TAMBÉM: Flamengo passa a treinar com aval da prefeitura

Flamengo, torcida, protestos, manifestação

4725 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA: Flamengo e Corinthians fazem clássico da desigualdade dentro e fora do campo

CONFIRA: Flamengo terá volta de 2 jogadores ao time titular contra Corinthians


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




A NAÇÃO RUBRO NEGRA, espera que a Direção diretiva do FLAMENGO não permita que seja usado o símbolo OU MESMO O NOME do maior do Mundo em manifestações políticas de APOIADORES A FAVOR ou CONTRA O GOVERNO BOLSONARO.

Quero lembrar que a nação deve se manter unida para alcançar projeção internacional com TITULOS.

O FLAMENGO não deve se aproximar de grupos ideológicos que tem a baderna sua bandeira do fascismo ou antifascismo grupos terroristas antidemocráticos e COMUNISMO no seguimento de Benito Mussolini o ideólogo totalitário da Europa que criou o movimento Fascista que inspirou que inspirou políticos da época entre eles Francisco Franco, na Espanha, Adolf Hitler, na Alemanha, e até mesmo Getúlio Vargas, no Brasil, na fase da ditadura do Estado Novo.

É bom que o Leandro “CAPITÃO’ lembre que o FLAMENGO É UMA NAÇÃO DEMOCRÁTICA, NÃO ESCOLHE SUA TORCIDA POR IDEOLOGIA A OU B portanto respeite quem pensa diferente de VOCÊ. Como Flamenguista e contrario a sua Ideologia não vejo de bons olhos a sua Ideia.

A GAVIÃO DA FIEL TE ESPERA DE BRAÇOS ABERTOS.

Fora bolsonaro, um presidente um presidente que nao pensa na vida, um presidente que nao diz um palavra de conforto para as familias que perderam seus familiares, fora bolsonaro

Ercilio Costa     

Acorda, Isaac, o unico presidente que peitou todo o sistema corrupto de um pais destruido pela roubalheira da esquerda nao pode sair do comando. Em 2022 temos o dever de reeleger Bolsonaro e senadores e deputados que o apoiem, para que ele tenha mais apoio em suas mudanças. Chega de ser roubado por politicos. RJ é exemplo disso, maioria dos policos daí estao envolvidos com as falcatruas da esquerda.

E flamengo Democracia e Bolsonaro!!

Isaac Ataujo     

Governo fascista, #forabolsonaro, #salveademocracia.e

Raul Bento     

Ainda bem que esta bosta fe torcida está suspensa e não representa 1% das organizadas optar prla democracia de comunistas fo PT nos 99%apoiam a democracia que apoia o MENGAO ou seja do GOVERNO ELEITO PELO POVO

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã -
Flamengo
Junior Barranquilla

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Neo Química Arena - SP
Corinthians
1 5
Flamengo