3/6/2020 20:01

Demitidos em 30 de abril, ex-funcionários do Flamengo ainda não receberam FGTS

Demitidos em 30 de abril, ex-funcionários do Flamengo ainda não receberam FGTS

Demitidos no dia 30 de abril por conta da crise provocada pelo coronavírus, ex-funcionários do Flamengo vêm encontrando dificuldade para sacar o FGTS. No dia 25 de maio, dia em que o clube sugeriu que fosse realizado o saque, três profissionais foram à agência bancária, porém encontraram problemas. Os funcionários do banco alegavam que o Flamengo não havia liberado o saldo.



LEIA TAMBÉM: Veja por que anúncio de Jorge Jesus surpreendeu e não agradou o clube

Os funcionários entraram em contato com o clube e o RH pediu que eles voltassem ao banco no dia 30. No entanto, chegando lá, o valor ainda não estava liberado pelo Flamengo. Os três funcionários que conversaram com a reportagem não aceitaram dar entrevistas ou divulgarem seus nomes. Só farão isso quando conseguirem receber o valor do FGTS.

A reportagem tentou contato com a gerente de RH do Flamengo, Roberta Tanure, que pediu para que procurássemos a assessoria do clube. A assessoria institucional confirma que alguns funcionários estão encontrando problemas, alegaram que o banco está com muita demanda por conta do período, mas disse que tudo deve ser resolvido nos próximos dias.

A reportagem apurou que esses três funcionários receberam comunicados para irem à agência no dia 9, ou seja 15 dias depois do que o Flamengo havia combinado, o que irritou esses colaboradores, já que contam com o dinheiro por conta do período.

Outro problema é que tem funcionário que só conseguiu fazer a homologação nesta quarta-feira, mais de um mês depois de ser comunicado da demissão. O Cube alegou que haviam feito as contas erradas e pediram para esse profissional ir ao RH hoje.



LEIA TAMBÉM: Vice-presidente geral do Flamengo critica MPRJ por tentar brecar flexibilização

Flamengo, funcionários, demissão, crise, financeira

954 visitas - Fonte: ODia


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Como foi a audiência de FluTV e FlaTV minuto a minuto durante final da Taça Rio

VEJA: Irreconhecível, Flamengo joga em marcha lenta e castigo deixa lições para final do Carioca

<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Zu Veras     

Porque não paga essas pessoas q serviram ao clube e são nessecitadas? Envira fofoca dos antis e comentários de jornalistas frustrados. Paguem as famílias dos garotos do NINHO. quem sabe deus ajuda as coisas no FLAMENGO so melhorem.SRN....BOM DIAdo NINHO

Vcs são muito maldosos. Receber como se está tudo parado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Domingo - 16:00 - Maracanã - FlaTV
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 16:00 - Maracanã
Fluminense
1 1
Flamengo