3/6/2020 20:30

Comentaristas divergem sobre renovação de contrato de Jorge Jesus

Comentaristas divergem sobre renovação de contrato de Jorge Jesus

Na última terça-feira, o treinador Jorge Jesus anunciou oficialmente a renovação de seu vínculo com o Flamengo por mais um ano, válido até junho. Mas o comentarista Ronaldo Giovanelli se mostrou incerto sobre o sucesso se repetir para o português.



LEIA TAMBÉM: Veja por que anúncio de Jorge Jesus surpreendeu e não agradou o clube

"O que arrebenta essa sequência de títulos e tudo mais. É um salário a mais para o treinador e outro vai falar que o dele está atrasado, pronto. Arrebenta o grupo. Então a direção tem que estar bem compactada com o técnico, mas também os jogadores (...). O Flamengo fez o certo, eu bato palmas para ele que renovou com o Jesus, mas não sei se vai dar certo", afirmou durante o "Jogo Aberto".

Já para Mauro Cezar Pereira, o acordo saiu na hora certa para o clube.

"Para o Flamengo foi ótimo. Foi excelente não ter se apressado. Imaginemos que o clube tivesse entrado nessa pilha de renovar o contrato muito antes. Teria feito um acordo com bases bem diferentes antes da pandemia, e depois de assinado não tem conversa. O Flamengo estaria pagando ao Jesus bem mais do que vai receber no novo contrato, que é algo bem próximo do que ele já recebe."

Mauro Cezar também ressaltou que a crise financeira por conta do novo coronavírus abaixou os valores do contrato de Jorge Jesus. O comentarista destacou que os dois lados tiveram que ceder para concluir a negociação de forma positiva.

"Se não fosse a pandemia, ele iria ganhar mais. O contrato seria em outras bases, pois o Flamengo iria faturar mais, só que o clube está deixando de arrecadar como todos os clubes do planeta terra. Ninguém vai sair ileso dessa situação que estamos enfrentando. Acaba acontecendo o que estava previsto, o Flamengo cedeu um pouco, ele também. Falta só uma assinatura de contrato", concluiu Mauro.

Jesus renovou por um ano e teve um aumento substancial em seu salário. Entretanto, seu contrato prevê uma cláusula que lhe deixa livre para assinar com clubes europeus de sua preferência.



LEIA TAMBÉM: Vice-presidente geral do Flamengo critica MPRJ por tentar brecar flexibilização

Flamengo, jorge jesus, renovação, contrato

630 visitas - Fonte: Lance


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Como foi a audiência de FluTV e FlaTV minuto a minuto durante final da Taça Rio

VEJA: Irreconhecível, Flamengo joga em marcha lenta e castigo deixa lições para final do Carioca

<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Aqui Ronaldo Geovanele pode ter sertesa que já deu tão serto que o Flamengo vai enrrabar todos os paulistas espera pra tú ver.

Karioka Cardoso     

O Ronaldo é um bosta que pensa que só porque foi goleiro dos gambás pensa que é alguma coisa, ele tá é com medo do todo poderoso MENGÃO, e também do timeco de merda dele cair, o que ele tem que se preocupar é com o time dele que deve pra todo mundo! Bichona! Kkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Domingo - 16:00 - Maracanã - FlaTV
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 16:00 - Maracanã
Fluminense
1 1
Flamengo