4/6/2020 15:31

Rodrigo Caio enaltece Jorge Jesus e admite: “Em alguns momentos eu queria xingar ele, de tanta exigência”

Rodrigo Caio enaltece Jorge Jesus e admite: “Em alguns momentos eu queria xingar ele, de tanta exigência”

Com o futebol paralisado há quase três meses devido à pandemia mundial da Codid-19, o zagueiro do Flamengo Rodrigo Caio concedeu entrevista ao ídolo rubro-negro, Zico. No ‘Canal Zico 10’, o xerife do Mais Querido abriu o jogo sobre sua relação com o treinador Jorge Jesus. De acordo com o camisa 3 do Fla, o jeito detalhista de Mister contribuiu para o crescimento de todos os jogadores. No entanto, ele revelou já ter tido vontade de ‘xingar’ o português por conta de tanta exigência.



LEIA TAMBÉM: Flamengo tentou Jesus até fim de 2021, veja detalhes do acordo

— Eu não conhecia (o Jorge Jesus). Já tinha visto algumas equipes dele, mas comecei a procurar informações na internet, com alguns jogadores que já tinham trabalhado com ele. E tive as melhores recomendações, que ele era um treinador ‘top’, que ele ia acrescentar muito para o nosso elenco. Por a gente já ter um elenco qualificado e ele pela forma rigorosa, pela forma detalhista, ele ia conseguir implementar sua forma de jogar, sua ideia de jogo, sua ideia disciplinar, que eu acho muito importante no grupo -, disse antes de prosseguir:

— Acho que essa é a diferença: quando um treinador consegue colocar primeiro a parte disciplinar, que já era muito boa, e consegue implementar de uma forma natural, que o grupo consegue aceitar, uma parte tática que ele consegue incrementar e todo mundo – mesmo em alguns momentos e eu falo isso com naturalidade – em alguns momentos eu queria xingar ele, de tanta exigência, de tanta cobrança, de tanto que ele ficava na linha de quatro… Nada tava certo, tudo nos mínimos detalhes. E a gente foi gostando disso, foi se desafiando em cima disso. Essa foi a diferença: ele conseguiu tirar de todos os jogadores, o máximo -, concluiu.



LEIA TAMBÉM: Matheuzinho: destaque na base pode ser opção caseira

Flamengo, rodrigo caio, jorge jesus, treinamento

1806 visitas - Fonte: Coluna do Fla


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Como foi a audiência de FluTV e FlaTV minuto a minuto durante final da Taça Rio

VEJA: Irreconhecível, Flamengo joga em marcha lenta e castigo deixa lições para final do Carioca

<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Hj vc e o melhor zagueiro do Brasil na atualidade. Resposta da itensa cobranca e o reconhecimento de agora. Valou xerife rubro negro. Dali seleção.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Domingo - 16:00 - Maracanã - FlaTV
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 16:00 - Maracanã
Fluminense
1 1
Flamengo