5/6/2020 08:31

Não é luxo, é convicção: o Flamengo pode gastar uma fortuna por Jorge Jesus

Rubro-Negro está certo em investir alto numa filosofia que já se mostrou acertada

Não é luxo, é convicção: o Flamengo pode gastar uma fortuna por Jorge Jesus

Alxandre Vidal / Flamengo

"Loucura", "virou refém", "ostentação", "vai quebrar lá na frente". Nem bem o Flamengo acertou a renovação com o técnico Jorge Jesus, os rivais - e até mesmo alguns jornalistas - concluíram que o Rubro-Negro deu um passo maior do que as pernas. Uma bobagem.



É inegável que o valor é bastante elevado para a realidade brasileira - 3,5 milhões de euros (quase 21 milhões) para toda a comissão técnica até junho de 2021. Mas também é verdade que a realidade financeira do Flamengo permite investimentos ousados, ainda mais depois de bater recorde de receita e apesentar superávit de R$ 62 milhões na temporada passada.



LEIA TAMBÉM: Gerson entra na mira do Tottenham e espera proposta, segundo portal


Além disso, a diretoria não fez aposta, e sim garantiu a manutenção de uma filosofia que já se provou acertada. o Flamengo não só foi o time mais vitorioso em 2019, como também foi, de longe, o que exibiu o melhor futebol.

Outros clubes também gastam valores exorbitantes com técnicos medalhões, mesmo que a falta de títulos escancare o erro na fórmula. O Flamengo, hoje, pode gastar uma fortuna para assegurar que o melhor técnico atuando no futebol brasileiro permaneça. Não é luxo, é convicção.



O LANCE! Espresso é uma newsletter gratuita que chega de manhã ao seu e-mail, de segunda a sexta. Leitura rápida, que vai colocar você por dentro das principais notícias do esporte. A marca registrada do jornalismo do LANCE!, com análises de Fabio Chiorino e Rodrigo Borges. Clique aqui e inscreva-se.

Flamengo, Convicção, Fortuna, Jorge Jesus, Mengão

2670 visitas - Fonte: LANCE!Net


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Rafinha: Se eu tivesse pensado no dinheiro, ficava na Europa

VEJA: Pablo Marí rende quase R 100 milhões ao Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




João Borges     

Na verdade, os adversários e os jornalistas bairristas estavam mordendo as costas de inveja e torcendo para que Jorge Jesus não renovasse com o Flamengo. Eles sabem que a parceria deu mais do que certo e seus times viraram fregueses e vão continuar sendo por um bom tempo. O Flamengo quebrar com 21 milhões por ano, estão de brincadeira; o Flamengo tem estrutura para isso, diferente dos times deles que não tem organização como o Flamengo. Um bando de hipócritas, que ao invés de elogiar a estrutura e competência do Flamengo, preferem descer o cacete. Bando de porcos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã - Semtransmissão
Flamengo
Boa Vista

Último jogo - Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Flamengo
2 0
Boa Vista