12/6/2020 16:50

Rafinha homenageia Jorginho em chuteira, cita 'lembranças boas' no Flamengo e lobby para levá-lo a Lima

Rafinha homenageia Jorginho em chuteira, cita lembranças boas no Flamengo e lobby para levá-lo a Lima

Durante a atividade da última quinta-feira, no Ninho do Urubu, Rafinha teve um detalhe em sua chuteira registrado pelas lentas da FLA TV. No pé direito do lateral do Flamengo estava escrito "Tio Jorginho", uma homenagem do jogador para o massagista Jorge Luiz Domingos, justamente conhecido como Jorginho, que faleceu, aos 68 anos, no início de maio, em decorrência do novo coronavírus.



LEIA TAMBÉM: MAIS UM! Flamengo negocia jogador da base com clube português

Em entrevista ao canal oficial do Flamengo no YouTube, Rafinha prestou homenagens em tom das lembranças contadas. O lateral-direito revelou ainda que foi o responsável por iniciar o lobby para que Jorginho fosse a Lima, capital do Peru, para a decisão da Libertadores do ano passado.

- Eu sempre coloco o nome dos meus filhos na minha chuteira, mas agora quis homenagear o Jorginho porque é uma pessoa que eu tenho um carinho muito grande, está dentro dos nossos corações. Eu trabalhava todos os dias com ele, que fazia as minhas coisas e nos preparava para os treinamentos, sem exceção. Tinha muito contato com Jorginho... Fazia massagem, bandagem para treinar e jogar, era sempre com ele. Estará em nossos corações para o resto da vida. É uma forma de homenageá-la - falou Rafinha, emendando:

- Passamos bons momentos juntos, infelizmente aconteceu essa tragédia, mas as lembranças que temos dele são boas. Vivemos momentos maravilhosos juntos, e eu sinto mais feliz ainda, porque ninguém sabe, mas eu fiz muita força para o Jorginho viajar com a gente para a Libertadores (na final, em Lima), já que ele não ia. É uma pessoa que participou de muitos títulos no Flamengo, graças a Deus ele estava lá e deu certo.

Notório funcionário do clube desde 1980, Jorginho tinha 40 anos de serviços prestados ao Flamengo, além de ter integrado as comissões técnicas campeões mundiais do Rubro-Negro, em 1981, e da Seleção Brasileira, em 2002.



LEIA TAMBÉM: Diretoria do Flamengo aguarda ajustes para fechar novos patrocinadores

Flamengo, rafinha, jorginho, homenagem

897 visitas - Fonte: Lance


VEJA: Rafinha recebe propostas, mas quer fechar com Flamengo esta semana


CONFIRA: Início do Campeonato Carioca é chance para Rodrigo Muniz justificar chamado de Ceni










Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Alan Nascimento     

João Borges nao leu a reportagem

João Borges     

Jorginho o segundo (na verdade, há uma disputa com Biguá, que era o melhor lateral da história até a chegada de Leandro) lateral direto. Rafinha entra aí no top 5

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Terça - 21:30 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Nova Iguaçu

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - RJ
Flamengo
2 1
Internacional