17/6/2020 14:00

Zagueiro Rodrigo Caio falou sobre a volta do futebol no Rio e vê Flamengo pronto

Zagueiro Rodrigo Caio falou sobre a volta do futebol no Rio e vê Flamengo pronto

(Imagem: Alexandre Vidal & Marcelo Cortes / Flamengo)

Na véspera do retorno do futebol carioca, o zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo, falou sobre o duelo de amanhã (18) contra o Bangu, às 21h, no Maracanã.



O jogador ressaltou o ambiente criado pelo clube e todos os protocolos de segurança existentes no Ninho do Urubu. O zagueiro vê o clube totalmente pronto para o retorno e disse que a decisão compete a outras entidades.



LEIA TAMBÉM: Flamengo rejeita acordo com Globo, e volta do Carioca não terá transmissão na TV


"Temos tranquilidade de chegar no CT e fazer nossas atividades com maior empenho. Não cabe a nos falar sobre marcar os jogos ou não, isso foge do nosso controle. Somos atletas, gostamos de estar no CT, isso nos faz felizes. Foge da nossa alçada a decisão, a gente acata. Essa é uma pergunta para o prefeito e para a Ferj, foram eles que decidiram", disse ele à "FlaTV".

Rodrigo não entrou em bola dividida sobre o posicionamento de Fluminense e Botafogo, que são contra o retorno. O camisa 3 disse que a decisão cabe a cada clube, mas disse torcer pelo consenso.

"Acho que é uma questão muito pessoal. Somos privilegiados pela estrutura do Flamengo. Cabe a cada clube procurar defender seus atletas e sua instituição, fazendo com que o ambiente seja o mais confortável e seguro possível. Não cabe a nós. Nós, do Flamengo, temos total segurança. Tudo que o Flamengo fez pelos jogadores nos dá total tranquilidade. Esperamos que aconteça da mesma forma para Botafogo e Fluminense. A gente depende das outras equipes", ressaltou.

O rubro-negro falou da falta que a torcida fará e comentou sobre o hospital de campanha que está montado no Maracanã e atende vítimas da Covid-19:



"Sempre respeitamos ao máximo a dor de todos, perdemos uma pessoa muito querida no Ninho (Jorginho), sentimos muito por isso. Mas foge da nossa alçada. Amanhã mesmo faremos dois testes para termos a confiança de entrar em campo e fazer o melhor. A gente sabe que o futebol é uma paixão. Não é fácil passar por um momento difícil como esse, com muitas pessoas perdendo entes queridos".

Flamengo, Zagueiro, Rodrigo Caio, Futebol, Mengão

1665 visitas - Fonte: UOL


VEJA: Segundo site proposta milionária pode obrigar Flamengo a vender Arrascaeta

CONFIRA: Lateral agita o mercado brasileiro perto do fim da janela
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã - FoxSports
Flamengo
Barcelona-EQU

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã
Flamengo
0 1
Grêmio