26/6/2020 15:13

Flamengo confirma que transmitirá partida contra o Boavista na FlaTV

Flamengo confirma que transmitirá partida contra o Boavista na FlaTV

Em nota oficial publicada nesta sexta-feira, o Flamengo confirmou que transmitirá a partida contra o Boavista, na próxima quarta-feira, dia 1º de julho, em seu canal no Youtube. A diretoria do clube sente-se respaldada juridicamente para dar "um passo importante para o futebol brasileiro".



LEIA TAMBÉM: Com novo patrocínio Rubro-negro estima R 55 milhões em cenário mais otimista

Acionado na Justiça pela TV Globo - que diverge do clube na questão dos direitos de transmissão após a publicação da MP nº 984 -, a direção do Fla explica que a transmissão só não ocorrerá se houve impedimento judicial.

Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, destacou a grande transformação que pode acontecer no futebol com a aprovação da MP 984/2020 pela Câmara dos Deputados e pelo Senado Federal.

- É um marco para o futebol brasileiro. Com a MP, todos os clubes, além de se fortalecerem, ganhando maior poder de negociação, poderão fazer ações como esta para suas torcidas. Estamos trabalhando muito para oferecer uma transmissão de alto nível para todos nossos torcedores, nosso maior patrimônio. Essa transmissão representa a democratização do espetáculo. Ficaremos felizes em proporcionar essa alegria à torcida em um momento de tanta adversidade - afirmou o VP ao site oficial do clube, antes de completar:

- O mundo mudou e o futebol precisa acompanhar as novas tecnologias e necessidades do mercado e do torcedor. Caso seja aprovada no Congresso Nacional e se converta em lei, essa MP vai possibilitar a universalização do acesso do consumidor ao conteúdo futebol nas mais diversas plataformas, aumentando sua liberdade de escolha. Será um enorme legado para o futebol brasileiro - destacou Gustavo Oliveira, reforçando o discurso da direção do Fla.

Se aprovado no Conselho Deliberativo - que aprecia o contrato até o dia 29 -, o BRB já deve estampar a camisa do Flamengo no jogo contra o Boavista, no dia 1º de julho. O banco estatal substituirá o BS2 como patrocinador master do Fla.

Em nota, o clube ainda diz estar "negociando com diversas empresas para o patrocínio da transmissão" na FlaTV, que terá Raul Plassmann, ex-goleiro, campeão da Libertadores e Mundial e ídolo da Nação, entre os comentaristas.





LEIA TAMBÉM: CBF e clubes projetam início de Brasileiro para 8 e 9 de agosto e jogos até fevereiro

Flamengo, transmissão, carioca, boavista, globo, MP

2766 visitas - Fonte: Lance


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Como foi a audiência de FluTV e FlaTV minuto a minuto durante final da Taça Rio

VEJA: Irreconhecível, Flamengo joga em marcha lenta e castigo deixa lições para final do Carioca

<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Rui Gomes     

Esses palhaços querem prejudicar o torcedor , parabens MENGÃO e diretoria, tem mais é q mostrar o timaço jogar , e segue o lider !!!!

Agora quero saber se na SKY o canal FlaTv ira transmitir tmb ou será somente na FlaTv no YouTube?

Zu Veras     

Parabéns Fla ,um gde passo para a liberação da Globo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã - SBT
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Campeonato Carioca

Domingo - 16:00 - Maracanã
Fluminense
1 2
Flamengo