26/6/2020 16:50

Em entrevista, Bap fala sobre direitos de transmissão e acordo com patrocinadores

Em entrevista, Bap fala sobre direitos de transmissão e acordo com patrocinadores

O Flamengo entrou nos assuntos diários dos noticiários brasileiros. Primeiro com o novo acordo de patrocinador master e em seguida a guerra contra a Rede Globo e os direitos de transmissão do Campeonato Carioca.



LEIA TAMBÉM: Com novo patrocínio Rubro-negro estima R 55 milhões em cenário mais otimista

Pela primeira vez na história, o rubro-negro carioca se negou a aceitar o valor oferecido pela emissora, que ficou proibida de transmitir as partidas do Flamengo válidas pelo Campeonato Carioca. O impasse pode impedir, inclusive, que a Globo exiba a grande final da competição caso o Flamengo chegue até lá.

Em ação na Justiça contra o Flamengo, a Globo ameaçou romper o contrato do Campeonato Carioca e parar de pagar caso o clube consiga transmitir seus jogos como mandante. A emissora tem os direitos da competição até 2024 e acordos firmados com 15 clubes e a Ferj. Seu valor atual é de R$ 95 milhões e todos os outros clubes participantes seriam afetados por eventual rescisão.

PATROCINADOR MASTER

No dia 19 de junho, pós intensas negociações, o Flamengo assinou o contrato de um ano com o Banco Estatal de Brasília para patrocinador master. Segundo informações do jornalista Lauro Jardim, a diretoria Rubro-Negra acertou com o BRB para estampar a parte principal da camisa do Mais Querido, por cerca de 35 milhões de reais.

O jornalista da ESPN, Pedro Henrique Torre entrevistou o vice de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap. O dirigente falou sobre a nova MP que muda a dinâmica dos direitos de transmissões dos jogos no Brasil e sobre o acordo com o novo patrocinador.

Veja como foi:





LEIA TAMBÉM: CBF e clubes projetam início de Brasileiro para 8 e 9 de agosto e jogos até fevereiro

Flamengo, entrevista, BAP, transmissão, patrocinadores

957 visitas - Fonte: ESPN


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Como foi a audiência de FluTV e FlaTV minuto a minuto durante final da Taça Rio

VEJA: Irreconhecível, Flamengo joga em marcha lenta e castigo deixa lições para final do Carioca

<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Com esta medida do governo federal poderemos assistir jogos de pequenos

A tal rede Globo tá pensando que o Flamengo ainda vive na pindaíba vendendo o almoço pra compra a janta estes tempos acabaram Globo lixo esploradores

O Flamengo tem dado passos significativos em direção ao futuro não e arrogância como muitos ignorantes, retardatários estão alegando

Os tempos mudam pra tudo pra todos temos que procurar se adaptar não tem jeito o progresso e inevitável

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã - SBT
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Campeonato Carioca

Domingo - 16:00 - Maracanã
Fluminense
1 2
Flamengo