30/6/2020 15:30

Governo Federal renova concessão de residência para Jorge Jesus e comissão técnica do Flamengo

Governo Federal renova concessão de residência para Jorge Jesus e comissão técnica do Flamengo

O Diário Oficial desta segunda-feira trouxe uma importante notícia para o Flamengo. O Governo Federal concedeu a renovação de residência no Brasil para Jorge Jesus e os demais integrantes da comissão técnica do Flamengo. Este era o último passo que separava a permanência do treinador no país.



LEIA TAMBÉM: Conselho Deliberativo do Flamengo aprova contrato de patrocinador master

Ao todos, além de Jesus, também renovaram vínculo os analistas de desempenho Rodrigo Araújo e Gil Henriques, os auxiliares técnicos Thiago Oliveira e João de Deus e os preparadores físicos Marcio Sampaio e Mario Monteiro. Único brasileiro na comissão, o mental coach Evandro Mota não precisou renovar.



Jorge Jesus e a diretoria do Flamengo fecharam acordo, e a renovação de contrato foi acertada até junho de 2021. Ficou definido que o português e a sua comissão técnica receberão cerca de 4 milhões de euros pelo novo vínculo. Nos números atuais, isso significa cerca de R$ 23 milhões.

"Meus representantes chegaram a um acordo hoje com diretoria do Flamengo para renovação de meu contrato por mais um ano. As minhas relações de amizade com todos jogadores, estrutura do clube e Nação Rubro-Negra foram determinantes para tocar meu coração e falaram mais alto em minha decisão. Obrigado a todos pelo carinho, pelo reconhecimento e apoio ao nosso trabalho", escreveu Jorge Jesus.

O presidente Rodolfo Landim queria que o novo vínculo fosse até dezembro de 2021, quando o seu mandato presidencial se encerra, mas prevaleceu o desejo do treinador de manter a porta aberta para clubes europeus.

Como técnico do Flamengo, Jorge Jesus soma são 52 jogos, com 39 vitórias, nove empates e apenas quatro derrotas — número menor que os títulos conquistado neste período (cinco, sendo a Taça Libertadores, o Campeonato Brasileiro, a Recopa Sul-Americana, a Supercopa do Brasil e a Taça Guanabara). O aproveitamento do português é de incríveis 80,39%, com 118 gols marcados e apenas 45 sofridos.



LEIA TAMBÉM: Flamengo ingressou com ação ordinária contra a União e pede ressarcimento por meia-entrada dos últimos 5 anos

Flamengo, jorge jesus, Brasil, residência, governo

1554 visitas - Fonte: Extra.globo.com


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Como foi a audiência de FluTV e FlaTV minuto a minuto durante final da Taça Rio

VEJA: Irreconhecível, Flamengo joga em marcha lenta e castigo deixa lições para final do Carioca

<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Domingo - 16:00 - Maracanã - FlaTV
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 16:00 - Maracanã
Fluminense
1 1
Flamengo