1/7/2020 08:19

"Bap defendia o Abel e agora faz declarações infelizes" diz jornalista

Bap defendia o Abel e agora faz declarações infelizes diz jornalista

O vice de relações exteriores do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, criticou Abel Braga, ex-técnico do clube, que no seu entender estaria "de sacanagem" com o futebol apresentado pela equipe rubro-negra e que "bebeu ou estava drogado" ao citar entrevistas coletivas dadas pelo treinador. As declarações do cartola repercutiram e foram rebatidas por Abel.



No podcast Posse de Bola #39, o jornalista Mauro Cezar Pereira afirma que é contraditório que Bap faça o tipo de declaração a respeito de Abel Braga, já que ele era um defensor do treinador no momento em que havia mais dificuldades para ele dentro do Flamengo, antes da saída de Abel e a chegada do treinador português Jorge Jesus.



LEIA TAMBÉM: Globo recorre contra Flamengo para impedir transmissão de jogo


"Agora o Bap resolveu dar várias entrevistas, ele fala com vários veículos, fala também com o pessoal no YouTube e tudo mais. É muito contraditório porque ele estava defendendo o Abel Braga quando o Abel já estava no olho do furacão, a torcida revoltada, o time não jogava nada", afirma Mauro Cezar.

"Até chegou a dizer na época uma coisa que não traduz a realidade, que o Abel tem mais títulos nos dez últimos anos do que o Flamengo. Não tem, se pegar 2009 para trás, o Flamengo tem mais títulos do que o Abel, não é verdade. Então, assim, ele defendia o cara e agora ele soltou essa sabe-se lá por quê. Foi evidentemente extremamente indelicado, para dizer o mínimo, com o Abel", completa o jornalista.



Mauro Cezar pontua que há uma diferença entre criticar o trabalho do treinador, coisa que o próprio jornalista fez, e outra é atacar pessoalmente Abel Braga com declarações como as dadas por Bap.

"Você criticar o trabalho do Abel, ok. É o trabalho do Abel, como você pode elogiar, mas ele extrapolou a crítica profissional, e o que eu acho estranho é o fato de ele ter sido um dos caras. O Abel mesmo escreveu na nota, 'a pessoa que me contratou'. Quer dizer, ele foi um dos caras que contratou, o próprio Abel confirma isso, e agora essas declarações infelizes", conclui.

Flamengo, Bap, Abel, Declarações, Infelizes, Mengão

1119 visitas - Fonte: UOL



CONFIRA: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO o Fla-Flu da final do Carioca 2020 nesta quarta-feira


VEJA: Segundo jornal Português, orge Jesus deve viajar no sábado para Lisboa e assinar com o Benfica


<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Atlético MG

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Flamengo
1 0
Fluminense