4/7/2020 09:42

Meio-campista diz que objetivo de Jorge Jesus é automatizar jogo do Fla

Meio-campista diz que objetivo de Jorge Jesus é automatizar jogo do Fla

Entrosamento: Éverton Ribeiro diz que Jorge Jesus quer seu time jogando de "olhos fechados"
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF


O meio-campista Everton Ribeiro, do Flamengo, afirmou que Jorge Jesus tem como objetivo automatizar o jogo do time. De acordo com o jogador, a ideia do treinador português é, por meio da repetição nos treinos, fazer com que os atletas rubro-negros possam conhecer os movimentos dos companheiros de "olhos fechados".



"O Mister até brinca e fala que agora estamos começando a jogar com os olhos fechados. É o que ele quer: automatizar. Você saber onde está o seu companheiro, às vezes até sem olhar, para que você pode dar um passe porque ele vai estar lá. Fechar um pouco mais a marcação e não se preocupar com quem está nas suas costas porque não vai ter um buraco. Isso vamos pegando no dia a dia", declarou Ribeiro, em entrevista ao Resenha ESPN de Casa, exibido hoje na ESPN Brasil.



LEIA TAMBÉM: Globo diz que decisão de transmissão do Carioca cabe a clubes e Ferj


"Chegaram novos jogadores e a qualidade aumentou muito. Quando todos puderem jogar de olhos fechados, vamos ser ainda mais fortes. Uma equipe com qualidade e muito bem encaixada no campo taticamente fica muito difícil de jogar contra", completou.

Everton Ribeiro ainda ponderou que poderia ter tido mais chances na seleção não fosse sua transferência do Cruzeiro para o futebol dos Emirados Árabes, em 2015.



"Acho que minha ida para os Emirados Árabes tirou minhas chances de seleção por um tempo. E foi logo no período em que eu estava em ascensão, que eu tinha me firmado entre os grandes clubes. E, no Brasil, quando você sai um pouco de evidência, outros jogadores de muita qualidade tomam o lugar. Depois que voltei, tive o período de adaptação, mas voltei a ser convocado antes da pandemia. (...) Acredito que hoje com a bagagem que eu tenho, sabendo me posicionar melhor dentro de campo, tendo mais noção do que eu posso fazer pelo time, tenho tudo para levar isso para a seleção", afirmou.

Flamengo, Meio-campista, Objetivo, Jorge Jesus, Automatizar, Jogo, Mengão

543 visitas - Fonte: UOL



CONFIRA: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO o Fla-Flu da final do Carioca 2020 nesta quarta-feira


VEJA: Segundo jornal Português, orge Jesus deve viajar no sábado para Lisboa e assinar com o Benfica


<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Carlos Roberto     

Merece amarlinha ts jogando muito mesmo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Atlético MG

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Flamengo
1 0
Fluminense