4/7/2020 13:37

Após anúncio de cobrança por transmissão de jogo, sede do Flamengo é pichada

Após anúncio de cobrança por transmissão de jogo, sede do Flamengo é pichada

Muros da Gávea, sede do Flamengo, pichados após anúncio transmissão de jogo pago pela internet
Imagem: Reprodução


No dia seguinte ao anúncio de que o Flamengo vai transmitir o duelo com o Volta Redonda, pela semifinal da Taça Rio, em um aplicativo pago, o muro sede do Rubro-Negro, na Gávea, amanheceu pichado com frases contra o presidente Rodolfo Landim.



No local, era possível ler "Fora, Landim ganancioso" e "O Flamengo é do povo". A informação foi publicada, primeiramente, pelo site da "Rádio Tupi".



LEIA TAMBÉM: Globo diz que decisão de transmissão do Carioca cabe a clubes e Ferj



O confronto com o Voltaço, que vale vaga na final do segundo turno do Campeonato Carioca, será exibido ao vivo pelo "MyCujoo", por R$ 10. Os ingressos começam a ser vendidos hoje (4) e sócio-torcedor não paga.

A notícia, porém, pegou muitos no clube de surpresa e dividiu a diretoria. Até mesmo integrantes de grupos políticos que apoiam a atual cúpula fizeram críticas.



Recentemente, o muro da Gávea já havia sido pichado com críticas à atual diretoria. Após Landim comparecer a uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro, em que foi tratado também o retorno do futebol após paralisação devido à pandemia de coronavírus, membros da cúpula chegaram a ser chamados fascistas.

Flamengo, Anúncio, Cobrança, Transmissão, Jogo, Pichada, Mengão

1254 visitas - Fonte: UOL



CONFIRA: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO o Fla-Flu da final do Carioca 2020 nesta quarta-feira


VEJA: Segundo jornal Português, orge Jesus deve viajar no sábado para Lisboa e assinar com o Benfica


<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Isso e uma tremenda babaquice , flamenguista de verdade não boicota o time , pelo contrário ajuda a manter esse timaço , sem as renda do maraca , porque não e fácil manter , todos que estão reclamando , tem condições , pois pagam muito mais pela sua internet , e 10,00 reais , você gasta de passagens da sua casa até o Maracanã , esses que reclamam são os Antis Flamenguista , entendo que muita gente não pode pagar , mas você que tem internet pode , pois paga muito mais do que 10,00 reais para mantê-la , e muita babaquice reclamar dessa direção do Flamengo , que nos tem dado muitas alegrias , e 10,00 reais pra ajudar esse time e muito pouco , e olha que eu estou sem trabalho .

Gente parem de criticar e vamos ajudar . O momento pede a ajuda da nação.

Zu Veras     

O FLAMENGO deveria voltar atrás...ser humilde e rever o q eles estão fazendo...não é o preço...É A ATITUDE.

Dante Cafaggi     

A Diretoria deveria saber que no Brasil nem todos possuem celular e muito menos notebook ou computador e, também não pissuem Cartão de Crédito. Então,bpor mais que wueiram não poderão ver o jogo fo Flamengo. Diretoria elitista e esnobe, que estava jogando o campeonato carioca DE GRAÇA, esnobando como se dinheiro não fizesse falta e agira vem cobrsr e impossibilitar que milhões de flamenguistas que não tem celular, notebook, computador e, principalmente cartão de crédito possam assistir o Flamengo jogar. E o Landim ainda dizia que estava pensando no torcedor, uma pura hipocrisia.

Dante Cafaggi     

Esta Diretoria está afastando o Flamengo de sua torcida, pois, está esnobe e elitista. Além de cobrar para que o torcedor assista esta partida

Chines Fla     

Vamos ajuar nosso time nação

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Atlético MG

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Flamengo
1 0
Fluminense