10/7/2020 20:00

Em jantar com Landim, Jorge Jesus tranquiliza o presidente do Flamengo e indica permanência

Em jantar com Landim, Jorge Jesus tranquiliza o presidente do Flamengo e indica permanência

O técnico do Flamengo Jorge Jesus quebrou o silêncio que gerava apreensão na diretoria do clube. Em jantar reservado na quinta-feira, no Rio de Janeiro, que reuniu apenas o treinador e o presidente Rodolfo Landim, Jorge Jesus comunicou oficialmente ao dirigente sobre o interesse do Benfica mas, ao mesmo tempo, tranquilizou o presidente.



LEIA TAMBÉM: Membro do staff de Jorge Jesus vê chance grande de acerto com Benfica

Foi a primeira manifestação de Jorge Jesus a um dirigente do Flamengo desde que as notícias sobre o desejo do Benfica em contratá-lo começaram a ser publicadas em Portugal. No entanto, segundo apurou o Globoesporte.com, o técnico reafirmou vontade em seguir com o projeto no Flamengo. Ele renovou contrato, no mês passado, até junho de 2021.

Pessoas ouvidas pela reportagem em Portugal e no Brasil dizem que o técnico tem demonstrado duas irritações. A primeira com o fato de ter perdido a final da Taça Rio para o Fluminense, o que forçou a decisão do estadual em dois jogos. Além de garantir logo a conquista do Carioca, Jorge Jesus queria executar o planejamento elaborado pela comissão técnica rubro-negra: férias para os jogadores e um período de treinos antes de iniciar o Brasileirão, previsto para começar no dia 9 de agosto.

A segunda diz respeito às notícias do assédio ao Benfica ao treinador. Há 15 dias, jornais de Portugal noticiam a tentativa do Benfica em contar novamente com Jorge Jesus. O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, é amigo pessoal de Jorge Jesus e possui longa relação profissional com o técnico. Vieira era o presidente do Benfica nas seis temporadas em que Jesus comandou o clube. Juntos, conquistaram três títulos do campeonato português.

Nos últimos dias, o treinador também sinalizava incômodo com a falta de perspectiva de retomada das principais competições do ano. No entanto, nesta quinta, a CBF confirmou o Brasileirão entre agosto e fevereiro de 2021 e, nesta sexta-feira, a Conmebol definiu retorno da Libertadores para o dia 15 de setembro, como adiantou o jornal "O Globo".

A final da competição está prevista para janeiro do ano que vem. O técnico mantém a ideia de passar uns dias em Portugal após o fim do Carioca, na próxima quarta, dia 15. É nesse período que o Benfica pretende se reunir com o treinador e seu empresário, o português Bruno Macedo, para tentar convencê-lo a mudar de ideia.

Flamengo e Fluminense começam a decidir o Carioca 2020 neste domingo, a partir das 16h, no Maracanã, com mando do Tricolor. Na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), também no Maracanã, o mando é do Flamengo.



LEIA TAMBÉM: Diretoria do Flamengo está próximo de negociar zagueiro da base

Flamengo, diretoria, jorge jesus, treinador, permanência

2670 visitas - Fonte: Globoesporte.com



CONFIRA: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO o Fla-Flu da final do Carioca 2020 nesta quarta-feira


VEJA: Segundo jornal Português, orge Jesus deve viajar no sábado para Lisboa e assinar com o Benfica


<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Danielle Simor     

Nao suporto jornalistas falam besteira pra vender e ter audiência não vejo comentários não assisto esses cocos deixa nosso técnico em laz

Isaac Araujo     

Deu uma tranquilizada mas nem tanto pois ele pretende ir em Portugal depois do final do carioca, aí é que mora o perigo, pois é nessa visita que os dirigentes do Benfica pretendem convencer JJ à retornar ao Benfica. Passando por mais essa prova aí sim podemos ficar tranquilos.

Vamos pra cima da quele timinho do fluminense.mostra pra eles que ainda samos os melhores das america.agora e ora de mostra que samos campeões de tudo.esse e meu Mengão que conheço fossa luta garra.

Geraldo Lima     

Pra cima deles Mengão!

Pra cima deles mengão, vamos ser campeão, o Fla é maior que todo esse blablabla!!!

Pronto e se encerra esse blablabla causado por jornalistas que inventam coisas para tumultuar...simbora ser campeao de novo e preparar o time para enfileirar os campeonatos que teremos pra frente. ????????????????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quarta - 20:30 - Goiânia - Premiere
Atlético-GO
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
0 1
Atlético MG